Rapper Pedro Qualy é a atração da 2ª Semana do Hip Hop de Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cultura
  6. /
  7. Rapper Pedro Qualy é...

Evento movimenta Rolândia com cultura e entretenimento gratuito; início será às 14 horas deste sábado no Terminal Skate Plaza

Tim, Katiele, Isa, Buiu, Lourenço, Jonny, Limão, Bob – Foto de Lucas Limoni, o Limão

Neste sábado (23), Rolândia recebe a 2ª Semana do Hip Hop, um evento que celebra a força e a diversidade dessa cultura, reunindo música, dança, arte e workshops. Com entrada gratuita e público estimado em 2 mil pessoas, a programação terá início às 14 horas no Terminal Skate Plaza (@terminalskatefamily), localizado na Rua Reinaldo Massi, esquina com a Avenida das Palmeiras, na Vila Oliveira.


A principal atração será o rapper Pedro Qualy (@pedroqualy_haikaiss), vocalista do grupo Haikaiss, reconhecido por sua profundidade poética nas rimas e presença de palco marcante. Com mais de 15 anos de carreira, Qualy acumula sucessos como o hit Pouca Pausa, que já ultrapassou 130 milhões de visualizações no YouTube.


Além do artista, nomes locais como Downsalve Records (@downsalverecords), Equilíbrio Sonoro (@equilibriosonoro043), 43 Em Movimento (@43emmovimento) e Leandro Japa Ultra Face (@japa_uf) também se apresentarão, fortalecendo a representatividade cultural da região.


A programação inclui apresentações de dança com Katieli Fernandes (@tielika) e o grupo CDK Crew (@cdavidedson), além de uma oficina de Hip Hop ministrada pela dançarina Aline Arantes (@linearantess). O grafite terá um espaço especial com intervenções ao vivo dos artistas Lourenço Demarchi (@lourencotattooo), Thainá Alves Soares (@thasoares.arte), Gian (@gianmagon) e Grilo Graffiti (@grilado.043). A trilha sonora do evento ficará a cargo da DJ Camila Sanches (@djcamis044). A feira cultural da Semana do Hip Hop contará com expositores como Chido, Brechó Caracol, Bruna Trancista e Barbearia Brooklyn, reforçando a conexão entre arte e comunidade.

“A Semana do Hip Hop já se tornou uma tradição anual na cidade. Nesta 2ª edição, destacamos a importância de ressaltar a força, a estética, a energia e tudo o que compõe a cultura Hip Hop. Comemorando seus 51 anos, estamos prontos para vivenciar plenamente este dia e celebrar mais uma edição tão relevante para o movimento periférico”, afirmou Lucas Junio (Buiu), um dos organizadores do evento.

Além de Buiu, o evento conta com a participação dos organizadores Isabelle Lacerda, Katieli Fernandes, Lucas Limoni (Limão), Bruno Wesley Gouvea (Bob), Jonathan Batista (Jonny Rodrigues), Lourenço Demarchi (Lore) e Jefferson Silva (TIM). A realização é da Prefeitura de Rolândia (@prefeituraderolandia), através da Secretaria de Cultura e Turismo (@secultrolandia) e o grupo Rolândia Hip Hop (@rolandiahiphop). O evento tem o patrocínio de Extreme Street (@extremestreet), Estação Gourmet (@estacaogourmetts) e Downsalve Records (@downsalverecords). Entre os apoiadores estão Jesse Tattoo, Canaã Veículos, SF Estúdios, Hera Crosstraing e Sahara Motos.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cultura

Mudanças no Fundo de Cultura

Câmara aprova mudanças no percentual de repasse ao FMC, na formação da Cominc e passa a beneficiar também pessoas físicas O Fundo Municipal de Cultura

Cultura

Pitã, a mascote de Jaguapitã

Pitã une identidade, cultura e inclusão; projeto busca fortalecer a identidade local e promove a conscientização sobre o TEA Jaguapitã agora conta com uma mascote