‘Sacra Folia – um Auto de Natal Brasileiro’ tem entrada franca; espetáculo teatral começa às 19h30 no Centro Cultural Nanuk
Prepare-se para uma noite de encanto, risadas e emoções, pois está chegando o espetáculo teatral ‘Sacra Folia – Um Auto de Natal Brasileiro’, uma produção de Luís Alberto de Abreu com direção de Duda Pesenti. Essa experiência teatral será apresentada neste sábado (25), às 19h30, no Centro Cultural Nanuk, em Rolândia. E o melhor de tudo é que a entrada é gratuita!
A história desse Auto de Natal traz uma abordagem única e divertida sobre a jornada da Sagrada Família, que, ao fugir da perseguição de Herodes, acaba por se perder e aportar no Brasil. É nesse contexto que o anjo Gabriel seleciona Matias Cão, um proprietário de uma tropa de burros, para guiar José, Maria e o Menino Jesus de volta ao Egito. Contudo, o atrapalhado João Teité, ex-sócio de Matias, entra na história, e juntos acabam chegando a Belém… do Pará! Envolvidos em muitas trapalhadas, são perseguidos por Herodes e até mesmo pelo demônio, atravessando o Brasil de ponta a ponta.
Com um elenco de talentosos atores, o espetáculo conta com nomes como Eliza Marques interpretando Maria, Francisco como José, Bia como Boracéia, Luis como Herodes, Vic Fix como Mateusa, Bella como Matias Cão, Felipe Melo como João Teité, Isa Picotti como Anjo Gabriel, AnaJu e Montier como os demônios. A diretora Duda Pesenti expressou sua animação e confiança no novo elenco: “A expectativa para esse novo espetáculo com um novo elenco é grande. A turma se esforçou bastante, por isso eu acredito que quem for assistir vai se divertir muito”, pontuou a diretora.
Com uma duração estimada de uma hora, ‘Sacra Folia – Um Auto de Natal Brasileiro’ promete encantar todas as idades com uma abordagem descontraída e envolvente sobre a clássica história do nascimento de Jesus. É uma apresentação para toda família e para toda a família. “É um espetáculo repleto de humor, música e uma abordagem original dessa história natalina. Esperamos a presença de todos vocês”, convidou Duda Pesenti.