Um painel turístico para Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cultura
  6. /
  7. Um painel turístico para...

Acompanhado de representantes da Associação Comercial e do Codese, Alex Santana apresentou projeto de letreiro com o nome de Rolândia ao prefeito Ailton Maistro

O empresário Alex Santana, o presidente do Codese, Yuri Alexandre Inez, e o presidente da ACIR, Fabio Fernandes, apresentaram o projeto de um painel turístico para Rolândia ao prefeito Ailton Maistro. Esse painel, semelhante aos que existem em Londrina, é composto de letras e de um grande coração. A visita ao gabinete do prefeito foi na quarta (26).

De acordo com Alex Santana, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Rolândia, o painel tem cerca de 8 metros de largura. “Cada letra tem 1,70 metro de altura já com suporte. Já o coração, que deve ficar afastado do letreiro, tem 3,40 metros de altura”, revelou Santana.

Anteriormente, o projeto foi apresentado ao Codese e à Acir e veio ao encontro de um desejo antigo da Associação, de acordo com Fábio Fernandes. Já Yuri acredita que seja possível colocar mais de um desses painéis pela cidade.

O prefeito Maistro gostou da ideia e pediu para que o projeto fosse deixado no gabinete para ser mostrado ao Planejamento. “Temos mudanças que vêm por aí e precisamos pensar em um local para esse painel que não precise ser mexido”, ressaltou o prefeito.

Sobre o local em que se instalaria o painel gigante, a ideia é fazer uma enquete com a participação da comunidade e em parceria com o JR. “Já pensamos nisso desde o início. Fazer com que a comunidade ajude a escolher qual seria o lugar ideal para esse letreiro”, resumiu Alex.

FOTO(S) DESTA MATÉRIA

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cultura

Mudanças no Fundo de Cultura

Câmara aprova mudanças no percentual de repasse ao FMC, na formação da Cominc e passa a beneficiar também pessoas físicas O Fundo Municipal de Cultura

Cultura

Pitã, a mascote de Jaguapitã

Pitã une identidade, cultura e inclusão; projeto busca fortalecer a identidade local e promove a conscientização sobre o TEA Jaguapitã agora conta com uma mascote