Fernandinho canta no Natal ‘Brilha a Gratidão’ nesta sexta

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Destaque
  6. /
  7. Fernandinho canta no Natal...

Artista é um dos principais nomes da música cristã no Brasil e se apresenta gratuitamente na Praça Castelo Branco, em Rolândia

Nesta sexta (19), a programação do Natal 2025 ‘Brilha a Gratidão’ contará com o show do cantor e pastor evangélico Fernandinho, na Praça Castelo Branco, em Rolândia. O evento é promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo, tem entrada franca e está marcado para começar às 19h30. Ainda nesta sexta, será reinaugurada o monumento à Bíblia na mesma praça.


Fernandinho, nome artístico de Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, nasceu em Aracaju (SE) e é um dos principais nomes da música cristã contemporânea no Brasil. Cantor, compositor, produtor musical e pastor evangélico, iniciou sua carreira no início dos anos 2000 e ganhou projeção nacional com o álbum “Faz Chover”, lançado em 2003, que marcou uma geração e consolidou seu ministério de louvor em todo o país. Atualmente, aos 52 anos, o artista mantém seu ministério com base no Rio de Janeiro.


Entre os álbuns mais conhecidos estão Abundante Chuva, Sede de Justiça, Uma Nova História, Teus Sonhos, Galileu e Único. Canções como “Faz Chover”, “Uma Nova História”, “Grandes Coisas”, “Galileu”, “Nada Além do Sangue”, “Todas as Coisas” e “Jesus, Filho de Deus” figuram entre as mais cantadas em igrejas, eventos e encontros de fé em todo o Brasil.


O show integra a programação especial do Natal 2025 em Rolândia e promete ser um momento de fé, alegria e confraternização, reunindo famílias e fortalecendo o verdadeiro significado do Natal. Para facilitar a vida das pessoas, o transporte coletivo de Rolândia, feito pela empresa Vysa, será gratuito nesta sexta, durante todo o dia, por causa do show de Fernandinho.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Destaque

Natal Fest na Igreja São José

Fim de semana da festa terá Auto de Natal e projeção de imagens e luzes na parte frontal externa da Igreja; na segunda, a Sagrada