JR completa 22 anos e cresce, em várias plataformas

  1. Home
  2. /
  3. NotĂ­cias
  4. /
  5. Destaque
  6. /
  7. JR completa 22 anos...

Fundado como jornal impresso em 2003, JR chega aos 22 anos também no digital, nas mídias sociais, em site, em podcasts e em lives

Nas fotos de Milena Locatelli, José Eduardo e Josiane Rodrigues, os editores do JR

Neste sábado, dia 20 de setembro, o JR – Um Jornal Regional completa 22 anos de muitas, mas muita informação, matérias e reportagens. Fundado como jornal impresso e com o nome Jornal de Rolândia, ainda no formato tabloide, em 2003 por Valdecir Gibim, Murilo Gatti (ambos já falecidos), Marlos Andrade e José Eduardo da Silva, o JR chega aos 22 anos em várias plataformas, regionalizado e como fonte de informações confiáveis.


Hoje, o Grupo JR Comunicação está presente de forma digital, impressa, nas mídias sociais, no site, em podcast (o PodFalah JR está em sua segunda temporada), podnews (notícias diárias com curta duração) e em transmissões de vídeo, ao vivo ou gravada. Sua gestão fica por conta do casal de diretores Josiane Rodrigues e José Eduardo. O que não mudou nesses 22 anos foi a confiança e a credibilidade do trabalho jornalístico feito pelo JR, agora chamado de Um Jornal Regional. “Cada vez mais, o JR investe em inovações e novidades, como a IA, mas sem perder a suas raízes, ou seja, transmitir a informação da maneira mais verdadeira e honesta possível”, explica Josiane Rodrigues.


O jornal cresceu, no formato e na essência – tornou-se Berliner e standart: um grande jornal também tem de ser um jornal grande. Com as inovações e a modernidade, o JR também se ampliou para as mídias digitais, para o site, para a edição digital e também podia ser visto, em lives e gravações pela internet. As notícias do JR podem ser vistas no celular, no computador e em várias plataformas.


E o jornal impresso continua circulando às sextas-feiras com seu charme e conquistando mais pessoas em mais locais. Atualmente circula em Rolândia, Prado Ferreira, Jaguapitã, Cambé, Ibiporã e Arapongas. A edição digital desconhece os limites geográficos e o JR tem leitores espalhados por todo o mundo. “Um agradecimento aos nossos leitores, nossas leitoras, aos nossos anunciantes, nossos patrocinadores, nossos parceiros e parceiras. O JR somos todos nós, sempre. Nosso obrigado também à Nayara, nossa freelancer, a nossos bravos entregadores: Paulinho, Batista e Aristeu”, pontuam Josiane Rodrigues e José Eduardo.

Preocupação social
Apesar das inúmeras mudanças e inovações, a preocupação social do JR ainda é a mesma nesses 22 anos. O Grupo JR Comunicação já realizou diversos projetos sociais que fizeram diferença na vida da população rolandense. A Sacola Itinerante Familiar, Cabide Solidário, Bibliot(r)oca, calendários solidários, são alguns exemplos.


Além disso, o JR faz questão de cobrir, gratuitamente, eventos, ações e atividades solidárias ou beneficentes. E isso pode ser visto pela sua parceria e apoio com clubes de serviços como o Lions e os dois Roratys de Rolândia, com entidades sociais, Igrejas e associações. “Um imenso obrigado a todos que nos seguem, seja em qualquer de nossos meios ou plataformas”, concluem os diretores Josiane Rodrigues e José Eduardo.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: