Associação Comercial e Empresarial de Cambé fez promoção especial de aniversário de 74 anos do município
A Associação Comercial e Empresarial de Cambé (ACIC) promoveu, com sucesso, a 3ª edição da campanha “Viva Cambé”, sempre realizada por ocasião do aniversário da cidade, comemorado no dia 11 de outubro. Essa 3ª edição omeçou no sábado (09) e foi até a segunda-feira (11), e teve a participação de cerca de 70 empresas (incluindo não associados) que ofereceram descontos e brindes aos consumidores.
David Garcia de Assis, presidente da ACIC, falou da campanha. “O Viva Cambé ressaltou os valores que o comércio local tem e proporcionou aos cambeenses comprarem em alguns segmentos com um tratamento diferenciado, e com vários descontos e promoções”, explicou David.
O presidente pontuou que a campanha foi aberta também a não associados, pois muitos lojistas acabam tendo o interesse de participar dessa ação pontual, devido à importância e ao retorno positivo que gera no comércio local. “Esse ano é a terceira edição da campanha e tivemos uma adesão muito boa e os comerciantes gostaram bastante. Cria-se um clima muito bom de festividade, visto que a campanha é uma homenagem ao aniversário de Cambé”, ressaltou David. Para auxiliar os consumidores, as lojas participantes da campanha Viva Cambé estavam identificadas com bandeirolas, bexigas, TNT, adesivos e outros itens que foram entregues dentro do kit promocional personalizado.
Feriado e aberto
No dia 11 de outubro, data em que Cambé completou 74 anos, o comércio atendeu normalmente o dia todo, das 9 às 18 horas. “Nós fizemos uma permuta com o sindicato e também estamos alinhados com a prefeitura para compensar essa data no dia 03 de janeiro de 2022”, revelou o presidente.
David analisa a compensação de folga do feriado em janeiro como benéfica aos lojistas, pois terão um dia a mais para descansar no ano que vem. “Aproveitamos a data que é economicamente estratégica, pois coincidiu com o pagamento de salário de muitos trabalhadores, além de ter sido na véspera do Dia das Crianças”, concluiu. A terça (12) foi feriado nacional por ser Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.