Novos valores valem para 2022 e 2023; momento de investir em energia solar – saiba como
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou, no último dia 21, novo reajuste das bandeiras tarifárias, que incidem na conta de luz em caso de escassez hídrica ou qualquer fator que aumente o custo de produção de eletricidade. Os aumentos irão de 3,2% a 63,7%, dependendo da bandeira.
Os valores entraram em vigor em 1º de julho e serão revisados em meados de 2023. Segundo a Aneel, a alta reflete a inflação e o maior custo com as usinas termelétricas em 2022, acionadas em momentos de crise hídrica.
Willian Alad, gestor da Sonnes Energia Solar, de Rolândia, falou sobre o momento e sobre o quão vantajoso é investir em energia solar. “A Sonnes traz a solução para a sua conta de luz e deixa você despreocupado com esses reajustes, que passam a vigorar a partir do mês que vem”, ressaltou Willian.
O gestor da Sonnes lembra que a energia elétrica vai continuar subindo e quem tem energia solar não vai se preocupar. “Nossa empresa está disponível com engenharia e equipamentos de alta qualidade e garantia de até 25 anos”, reforçou Willian.
A Sonnes Energia Solar de Rolândia está na av. Presidente Vargas 1599, em frente à Comercial Ivaiporã e ao lado da By Cell Celulares. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h30 às 18 horas, e aos sábados, das 08h30 ao meio-dia. O FoneWhats para contato é o (43) 3313-5615. “Procure-nos para um orçamento sem custo algum”, pontua Willian Alad.