Cambé terá centro de distribuição da Nestlé

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Economia
  6. /
  7. Cambé terá centro de...

Município contará com uma unidade da empresa; informação foi oficializada ao prefeito Conrado Scheller na quinta-feira

O prefeito Conrado Scheller, a secretária Lourdes Maçola, e o CEO da empresa, Leonardo Swiech Neto, durante a assinatura da compra do terreno

A cidade de Cambé contará com uma unidade de distribuição da Nestlé. A informação foi oficializada na manhã da quinta-feira (13), em uma cerimônia realizada no gabinete do prefeito Conrado Scheller. O evento contou, ainda, com a presença de diretores da Santa Rosa Distribuidora, empresa que detém as operações da Nestlé no Norte do Paraná. Na cerimônia, foi realizada a assinatura do contrato de compra de um terreno de 25 mil m2 no Parque Industrial José Garcia Gimenez. A empresa venceu a concorrência pública para aquisição do espaço.


A previsão é que o funcionamento do centro de distribuição comece dentro de 24 meses, com a geração de mais de 170 empregos diretos. De acordo com Leonardo Swiech Neto, CEO da empresa, Cambé foi escolhida por sua vocação voltada ao desenvolvimento econômico e criação de empregos. “Cambé permite o acesso do empresário e tem toda a disponibilidade necessária para isso”, apontou Swiech.


Cambé é a 20° maior cidade do Paraná em população e tem registrado um crescimento constante na geração de empregos e desenvolvimento econômico, com a chegada de grandes empresas. O prefeito Conrado Scheller ressalta que estes novos tempos estão fazendo Cambé deixar de ser uma ‘cidade dormitório’ para se tornar protagonista. O gestor aponta a importância da parceria entre o poder público e os empresários, levando em conta que o principal foco no município no momento é a industrialização. “O que sustenta a cidade é a força do empreendedorismo, isso nos torna protagonistas do nosso sucesso”, frisa o prefeito.


A secretária de Desenvolvimento Econômico, Lourdes Maçola, apontou também a importância dessa nova parceria para a cidade. “É uma empresa forte e com uma operação muito importante para nossa cidade”, destacou Lourdes.

FOTO(S) DESTA MATÉRIA

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Economia

IBGE pesquisa orçamento familiar em Cambé

Instituto realiza pesquisa obrigatória e não participação pode dar multa Desde o último mês, agentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estão promovendo