O evento contará com a participação de nove empresários durante os dias 22, 23 e 24 de novembro; transmissões serão ao vivo pelo canal do Capítulo Getúlio no Youtube, sempre às 20 horas
O Capítulo Getúlio Pereira Salerno, nº 302 da Ordem DeMolay, promove a segunda edição do Fórum Empreendedor de Rolândia dos dias 22 a 24 deste mês, no mesmo formato do primeiro Fórum, realizado em outubro de 2020.
Neste ano, o evento contará com três painéis: ‘Inovação e Tradição nos negócios’ no dia 22 com os palestrantes Eduardo Gazzi, da É Seguro Rolândia, Thiago Barão, do Empório Barão, e Rafael Marcola, do Bubba Burger; ‘Destaque-se da concorrência’ no dia 23 com Alexia, do MF Studio, Maria Fernanda, da Labormed, e Vanessa Iancoski, da Wizard Rolândia; ‘Como vencer no comércio’ no dia 24 com Marcos Pizzaia, da Cazine, Matheus Bertocchi, da Bavária Ferramentas, e Danilo Siqueira, do Usei, Cresci e Aí?
O II Fórum
Nos anúncios do evento, feitos no Instagram do Capítulo (@capitulogetulio), consta como beneficiário das doações desta edição o ‘nosso estimado Hospital São Rafael’. O objetivo do Capítulo é angariar R$ 1.000 em doações ao longo dos dias 22, 23 e 24 de novembro, realizando a entrega do dinheiro ainda neste mês. A organização garantiu total transparência nas movimentações, tal como ocorreu na primeira edição do evento.
A expectativa para os painéis desta edição é que tragam insights tão valiosos quanto os da primeira.
O empresário Zeca Beraldo, que participou do evento de 2020, expressou sua opinião e expectativa. “Tive o prazer de participar do primeiro evento e o que tenho para dizer é que são conversas que realmente agregam, trazendo conhecimento prático e nos alertando para aquelas obviedades que, no início, a gente nem se dá conta. Qualquer um que deseja manter-se no mercado por muitos anos e se tornar referência no que faz vai ganhar muito com o segundo Fórum”, afirmou Zeca Beraldo, da Clínica do Exercício.
O I Fórum
A primeira edição do Fórum ocorreu durante o pico da pandemia da Covid-19. Na época, o evidente aumento de iniciativas empreendedoras na cidade foi um fator que levou o Capítulo DeMolay a promover o evento.
Essencialmente, a motivação do evento era filantrópica, explica Daniel Rodrigues de Carvalho, na época organizador do evento e, atualmente, Mestre Conselheiro do Capítulo: “A gente sabia que o tema do empreendedorismo estava atraindo muita atenção. Por isso, escolhemos promover o evento com o intuito de gerar uma ação social de alto impacto. A gente arrecadou centenas de reais com a vaquinha do primeiro Fórum, os quais foram integralmente doados ao Projeto CEEL”, concluiu Daniel Rodrigues.