‘Natal 2023’ de Rolândia já na pauta e no planejamento

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Economia
  6. /
  7. ‘Natal 2023’ de Rolândia...

ACIR e seus núcleos, Codese, empresários e prefeitura começam a planejar o Natal deste ano

Reuniões acontecem no gabinete do prefeito Ailton Maistro (ao centro)

Na sexta-feira (21), a ‘Comissão Natal 2023’ se reuniu para iniciar o planejamento da festa de final de ano. Estavam reunidos no gabinete do prefeito de Rolândia, Ailton Maistro, Arlindo Armacollo (Codese), Fabio Fernandes da Silva (ACIR), o deputado estadual Cobra Repórter, além da secretária de Cultura e Turismo, Flávia Galbero, e de empresários da cidade.


A Associação Empresarial de Rolândia e seus vários núcleos do comércio, empresários e o Codese marcaram o encontro para debater os investimentos e o planejamento do Natal 2023. “Fomos em busca de saber o que será feito e também saber o valor dos recursos que serão investidos pela prefeitura no Natal deste ano”, explicou Cláudio Motta, diretor da ACIR responsável pela organização do Natal no município.


Novos enfeites e o projeto para o Natal 2023 também foram alvo de questionamentos por parte da ACIR e Codese, já que existe um acervo ‘construído’ ao longo dos últimos três anos e que ficou sob o cuidado da Associação e que deve ser usado neste ano.

Nova reunião – Um novo encontro foi marcado para esta sexta-feira (28) para dar continuidade ao tema. “Vamos apresentar algumas sugestões do grupo de Natal da ACIR para o prefeito. A ideia é continuar aumentando nosso acervo ano a ano”, afirmou Motta. “O importante é termos um natal mais completo do que o do ano passado e termos sempre um acervo maior”, resumiu o diretor da ACIR.

Acervo
Atualmente, o acervo natalino de Rolândia conta com 14 árvores e 22 mini árvores, entre outros enfeites e decoração.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Economia

IBGE pesquisa orçamento familiar em Cambé

Instituto realiza pesquisa obrigatória e não participação pode dar multa Desde o último mês, agentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estão promovendo