Rotatória é ‘adotada’ por empresários em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Economia
  6. /
  7. Rotatória é ‘adotada’ por...

Sonnes Energia Solar e Ótica Lux passam a cuidar da rotatória da panificadora Miranda

Rafael (à esq.) e Willian Alad com o prefeito AIlton Maistro

O prefeito Ailton Maistro recebeu em seu gabinete, representantes da Sonnes Energia Solar, empresa de Rolândia que, ao lado da Ótica Lux, irá cuidar de uma rotatória dentro da lei ‘Adote sua cidade’. O empresário Willian Alad e o gerente de marketing Rafael Joaquim, da Sonnes, assinaram o termo por um ano na terça-feira, 31 de maio.


“Nós vimos algumas rotatórias muito bem cuidadas em Rolândia por empresas e isso nos chamou a atenção”, revelou Willian Alad, gestor da Sonnes. “Conversei com o Walter, da Ótica Lux, um cara que é rolandense mesmo, e o convidei para cuidarmos juntos da rotatória da panificadora Miranda. Ele aceitou de bate-pronto”, ressaltou o gestor. De acordo com Willian, apesar de apenas a Sonnes ter assinado o termo, as duas empresas é que adotaram a rotatória.


“Nossas empresas são de Rolândia, então vamos investir na cidade e também fazer algo por ela. Por isso abraçamos essa rotatória e vamos cuidar dela como uma forma de agradecimento da confiança dos rolandenses em nossas empresas”, pontuou Willian.

A empresa
A Sonnes Energia Solar tem mais de um ano de funcionamento em Rolândia e oferece projetos, instalação, manutenção e limpeza de módulos. Tudo na área de energia solar. Já fez trabalhos na Unidade Social Nossa Senhora Aparecida, da Vila Oliveira, e no espaço O Garfo Eventos. Mais informações no (43) 9.9808-0772, que é WhatsApp. Contatos pelo Instagram (@sonnes.energia.solar) e Facebook (/sonnesenergiasolar).

Adote
Entidades da sociedade civil, associações de moradores e pessoas jurídicas legalmente constituídas com sede em Rolândia podem adotar praças e jardins públicos, áreas verdes, canteiros centrais de avenidas e demais áreas públicas da cidade. Os interessados em participar do Projeto ‘Adote sua Cidade’ deverão apresentar sua proposta à secretaria de Planejamento e a carta de intenção do interessado deverá vir acompanhada da proposta e o resumo do projeto.


As intervenções estruturais que visem a realização de melhorias urbanísticas, paisagísticas e manutenção das áreas adotadas devem ser aprovadas pela Secretaria de Planejamento.


O ‘Termo de Adoção’ terá a vigência de 12 (doze) meses, a partir da sua assinatura, podendo ser prorrogado, por períodos iguais e sucessivos.


O adotante terá a oportunidade de colocar uma placa identificando quem está realizando a conservação e manutenção do espaço. Mais informações pelo 3255-8607, de segunda sexta, das 12h às 18h.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Economia

IBGE pesquisa orçamento familiar em Cambé

Instituto realiza pesquisa obrigatória e não participação pode dar multa Desde o último mês, agentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estão promovendo