Últimos dias para aderir ao Profis 2024 de Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Economia
  6. /
  7. Últimos dias para aderir...

Aproveite a chance para adesão ao Programa de Regularização Fiscal – PROFIS 2024 e quite sua dívida com o município

Os contribuintes de Rolândia têm até o final de março para aderir ao Programa de Regularização Fiscal – Profis 2024. Essa é uma oportunidade concedida pela Secretaria de Finanças para quitação de débitos tributários ou não tributários, inscritos ou não em dívida ativa. O Programa tem com descontos significativos em juros e multas.


O PROFIS 2024 oferece descontos tanto para pagamento à vista quanto para pagamento parcelado: até 31 de janeiro, o desconto era de 100% em juros e multa para pagamento à vista; até 29 de fevereiro, o desconto de 90% em juros e multa para pagamento à vista; até 31 de março, o desconto é de 80% em juros e multa para pagamento à vista.

Parcelado – Quem aderir ao programa de regularização em março, e quiser pagar o débito parcelado até dezembro de 2024, consegue um desconto de 40% em juros e multa e parcelamento entre 6 e 12 meses.
A adesão ao programa implica no cumprimento de algumas condições, como o vencimento da segunda parcela em 30 dias após o vencimento da primeira, e assim sucessivamente, no caso de parcelamento. Além disso, a adesão é efetivada pela quitação da primeira parcela, e o não pagamento nos prazos estabelecidos resultará no cancelamento da adesão, com a recomposição do total devido.


Os contribuintes interessados em aderir ao Profis devem comparecer ao setor de atendimento na Prefeitura (avenida Presidente Bernardes, 809, centro), de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, munidos de documentos pessoais.


Se você não quer perder essa oportunidade de regularizar sua situação fiscal com descontos vantajosos, entre em contato com a Prefeitura Municipal para tirar suas dúvidas ou saber mais informações pelos contatos disponíveis: Fone/WhatsApp (43) 3255-8611 (Pessoa Física) ou (43) 3255-8644 (Pessoa Jurídica).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Economia

IBGE pesquisa orçamento familiar em Cambé

Instituto realiza pesquisa obrigatória e não participação pode dar multa Desde o último mês, agentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estão promovendo