Jaguapitã: Educação celebra avaliação do Sistema FTD

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Educação
  6. /
  7. Jaguapitã: Educação celebra avaliação...

Alunos e alunas das escolas Newton Guimarães e Paulo Freire tiveram destaque na importante avaliação do sistema do Grupo Marista

A Rede Municipal de Ensino de Jaguapitã alcançou excelentes resultados na avaliação do Sistema Apostilado FTD, uma plataforma educacional desenvolvida pelo Grupo Marista. Alunos de duas escolas municipais se destacaram em suas categorias ‘competindo’ com outros milhares de estudantes.


Na Escola Municipal Newton Guimarães, o destaque ficou com os alunos do 2º ano B do Ensino Fundamental Anos Iniciais Heitor Lorenzo Leonel e Luiz Antônio Pinheiro Santos de Souza, que têm a orientação da professora Priscila Nóbrega Vieira.


Já na Escola Municipal Paulo Freire, os estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais brilharam. Kemilly Allana Aparecida Bonfim Jandre (5º ano C), Luiz Antônio Schovartez Piveta (5º ano A) e Vitória Eduarda Gomes Lacerda (5º ano C) foram os alunos em destaque, têm a orientação da professora Helena Cateli.


Os resultados excepcionais são fruto de investimentos realizados pela gestão, do empenho incansável dos educadores e do apoio contínuo das famílias na jornada educacional dos alunos.


Na sexta (24), no gabinete, o prefeito Gerson Marcatto e seu vice Jean Carlo homenagearam os alunos e alunas na presença dos pais, professores, diretores e autoridades municipais. Na cerimônia estiveram presentes a diretora da escola Paulo Freire, Ercília da Silva Oliveira, a diretora do Nilton Guimarães, Maura dos Santos, a secretária de Educação, Sheila Morelli Guzzi, e a assessora pedagógica Rosemeire Simioni.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Educação

Cambé: iniciadas as matrículas para 2025

Secretaria de Educação e Cultura já iniciou as matrículas para ano letivo de 2025 na Educação Infantil, Fundamental e EJA A Secretaria de Educação e

Educação

Grupo Nhande Marandu intensifica ações

Projeto cultural afro-indígena do Colégio Kennedy tem atividades e ações durante todo o ano, mas que se intensificam durante o mês da ‘Consciência Negra’ O