Rolândia libera 3º lote do ‘Bora Estudar’

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Educação
  6. /
  7. Rolândia libera 3º lote...

Pais e responsáveis pelos alunos que ainda não tinham recebido o benefício podem buscar o cartão nos estabelecimentos de ensino

A Secretaria de Educação de Rolândia recebeu o terceiro lote do cartão ‘Bora Estudar’, que permite aos pais e responsáveis acesso gratuito ao uniforme escolar para os estudantes da rede municipal. O lote de 461 cartões, composto de 129 para escolas e 332 para CMEIs, foi entregue aos estabelecimentos de ensino na terça-feira (13), data a partir da qual o benefício já poderia ser retirado pelos pais e responsáveis.


A secretária de Educação de Rolândia, Leise Camargo, explicou que ainda pode haver um último lote a ser entregue. “Estou verificando aqui em números, mas creio que ainda é possível ter mais um lote final”, pontuou.


Com o cartão ‘Bora Estudar’ nas mãos, os pais ou responsáveis devem procurar as lojas conveniadas para escolher o melhor tamanho do uniforme para o aluno ou para a aluna. O cartão está carregado com o recurso necessário para obter os uniformes no tamanho adequado para cada aluno.


O ‘Bora Estudar’ contempla duas camisetas, shorts ou saia/shorts, calça e blusa de frio. O cartão deve ser utilizado apenas em lojas conveniadas ao programa municipal: Multicoisas (Av. México, 38 – São Martinho), Corpo Belo (Interv. Manoel Ribas, 935), Loja 1 a 1 (Interv. Manoel Ribas, 950), Foto Studio Digital (Av. Tiradentes, 735), Solimar Confecções (Interv. Manoel Ribas, 1.047) e UniModas Confecções (Rua Monteiro Lobato, 150).


De acordo com a administração municipal, a compra em lojas conveniadas de Rolândia é uma política pública inteligente, pois fomenta a economia da cidade, tem o retorno em impostos e ainda permite a adequada escolha dos uniformes. Para esclarecimento de possíveis dúvidas, basta entrar em contato pelo (43) 3906-1010.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Educação

Alunos de volta às salas de aula

Mais de 11 mil alunos foram recebidos com frutas e brincadeira na volta às aulas em Cambé na quinta erminadas as férias de julh, as

Educação

APAEs organizam protestos

Conselho Regional das APAEs da região de Londrina decide por dois dias de mobilização contra ameaça às escolas especializadas Na quinta (26), o Conselho Regional