ACER é vice no Intercolonial de Tênis de Mesa

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Esporte
  6. /
  7. ACER é vice no...

Equipe rolandense ficou atrás apenas da Liga Oeste, formada por várias cidades, no 66°Campeonato Intercolonial Paranaense

ACER trouxe o troféu de vice-campeão do Intercolonial

A equipe de Tênis de Mesa da ACER (Associação Culltural e Esportiva de Rolândia) sagrou-se vice-campeã do 66°Campeonato Intercolonial Paranaense, disputado em Guaíra nos dias 29 e 30 de julho. O time rolandense, comandado pelo técnico-jogador Ricardo Aoyama, ficou atrás apenas da Liga Oeste, equipe formada por vários municípios.


No primeiro dia, nas competições de duplas, Melissa Aoyama e Maria Letícia Mendes foram campeãs enquanto Márcio Missaka e Adilson Fukahori ficaram em 2ªº lugar e Ricardo Aoyama e Fábio Sazaki terminaram na 3ª colocação. Ainda no dia 29, Eduardo Miyatake e Thomaz Vieira foram vice-campeões na categoria Pré-Mirim; Adilson Fukahori e Márcio Missaka ficaram em segundo lugar na Pré-Sênior; Ricardo Aoyama e Fábio Sazaki venceram a Sênior e Adilson Kubo e Sérgio Kuriki foram campeões na categoria Veterano. Laura Mitsugi e Júlia Massaki foram as vice-campeãs na categoria Juvenil, e Melissa Aoyama e Maria Letícia Mendes venceram a categoria Adulto.


No segundo dia de competição, na categoria Infantil, Melissa Aoyama foi campeã e Laura Mitsugi ficou na terceira colocação. Já Júlia Massaki foi vice-campeã da categoria Juvenil, assim como Giovana Kubo na categoria Adulto; Valéria Komatsu venceu a categoria Lady e Maria Letícia Mendes foi campeã na categoria Livre.


Na categoria Adulto, William Tokushima foi vice-campeão, Adilson Fukahori foi segundo na categoria Pré-Sênior, Ricardo Aoyama venceu a categoria Sênior e Márcio Missaka ficou com o vice-campeonato. Na categoria Veterano Fábio Sazaki ficou em segundo lugar, seguido de Adilson Kubo.


O técnico Ricardo Aoyama agradeceu ao apoio recebido pela equipe de tênis de mesa. “Agradecemos à ACER, a Adilson Ossamu, ao Café do Calçadão, ao SZ Projetos Elétricos e ao JR – Um Jornal Regional”, pontuou Ricardo.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: