Com quatro medalhas (três de ouro), Gustavo Felipe é um dos destaques da equipe da Secretaria de Esportes de Rolândia

A equipe da Secretaria de Esportes de Rolândia ‘arrebentou’ na Taça Brasil de Ciclismo de Pista 2025, disputada em Maringá. Foram quatro dias em três etapas de competição – de 24 a 27 de julho – e o time rolandense levou para casa 13 medalhas: seis delas de ouro, quatro de prata e três de bronze.
Um dos destaques da equipe foi Gustavo Felipe, que ganhou quatro medalhas na Taça Brasil, na categoria Júnior: foram três ouros e uma prata. Os ouros vieram na prova de Velocidade individual, logo no primeiro dia de competição, na quinta (24). Na sexta, novo ouro na prova Keirin e na Velocidade de sábado. No domingo, Felipe foi vice-campeão na Velocidade Olímpica.
Ryan Ipojuca foi outro destaque da equipe rolandense com três medalhas (duas de ouro e uma de prata. No primeiro dia, Ryan foi campeão na Scratch, e venceu a Omnium na sexta (25). O rolandense voltou a disputar a Scratch e ganhou a medalha de prata no sábado (26).

Outro atleta que voltou ‘medalhado’ da Taça Brasil foi Bruno Domingos: foram quatro medalhas no peito. Bruno foi campeão na prova de Velocidade Olímpica no domingo (27) e, na quinta-feira (24), foi vice-campeão na Scratch e medalha de bronze na prova de eliminação. A quarta medalha de Bruno Domingues veio na sexta-feira com o bronze na prova Omnium.
A equipe rolandense ganhou, ainda, mais duas medalhas na competição. No sábado (26), Bruno Eduardo é vice-campeão e ganha a prata na prova de Velocidade individual e, na sexta-feira (25), Isabela Schuster é medalha de bronze na mesma prova. Isabela, aliás, ganhou sua medalha na categoria Elite e todas as outras medalhas vieram na categoria Júnior. A equipe Ciclismo da Secretaria de Esportes de Rolândia tem como técnico José Ricardo Moraes.
