Copa Amepar: Arapongas e Alvorada do Sul na final

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Esporte
  6. /
  7. Copa Amepar: Arapongas e...

Arapongas e Alvorada passaram por Rolândia e Florestópolis, que fazem a decisão do 3º lugar

Time de Rolândia perdeu em casa por 4 a 2 para Arapongas

A Copa Amepar já tem seus finalistas da edição deste ano: Arapongas e Alvorada do Sul. As duas equipes se classificaram para a grande final depois de passarem por seus adversários nas semifinais no domingo (21). Na decisão do 3º lugar, estão Rolândia e Florestópolis, justamente os times que brigaram pela primeira posição na tabela geral durante toda a competição.


Semifinais
Depois da derrota por 2 a 1 em Arapongas, em uma partida alvo de muita reclamação por conta da arbitragem, o Rolândia fez um jogo nervoso contra Arapongas no estádio Erich Georg. A partida começou às 16 horas e, novamente, a arbitragem esteve no centro das reclamações dos rolandense, principalmente por causa do lance que deu origem ao 3º gol de Arapongas – a partida estava empatada em 2 a 2. Um toque na mão do jogador araponguense não foi marcado pelo juiz e terminou com o gol dos visitantes. Depois disso, houve confusão e expulsões no time de Rolândia. No final, a partida terminou 4 a 2 para Arapongas (6 a 3 no agregado).


Em Florestópolis, o time da casa recebeu o Alvorada do Sul, ao qual tinha vencido por 3 a 2 em Alvorada. Em casa, Alvorada devolveu o resultado e o placar e venceu Florestópolis por 3 a 2. Na decisão por penalidades máximas, Alvorada do Sul venceu por 4 a 3.


A Liga Desportiva Londrinense, organizadora da competição, ainda não divulgou as datas das partidas decisivas. Sobre a decisão do terceiro lugar, as equipes de Rolândia e Florestópolis devem entrar em um acordo e não jogarem – se o Arapongas for campeão ‘puxa’ Rolândia para 3º e o mesmo aconteceu com o Florestópolis se Alvorada vencer a competição.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Esporte

Cambé abre inscrições para o Bolsa Atleta 2025

Programa prevê bolsas pra atletas de modalidades olímpicas, não olímpicas, paraolímpicas, e paradesporto não olímpico Para seguir fomentando o esporte de formação em Cambé, a