Seleção do Brasil Máster venceu a Seleção Máster de Prado Ferreira e região na inauguração dos refletores do estádio municipal

Um bom público compareceu à festa de inauguração dos refletores do estádio municipal José Aparecido de Morais, em Prado Ferreira, na noite da sexta-feira, dia 31 de outubro. O evento esportivo teve um jogo da categoria de base da cidade, homenagem aos ex-jogadores do time amador Mitacunha, tricampeão da Liga de Rolândia na década de 1970, e a aguardada partida amistosa entre a Seleção do Brasil e a Seleção de Prado e região, na categoria máster. A festa também ofereceu brinquedos para a criançada que compareceu ao local.
Homenagem
A homenagem aos jogadores do Mitacunha foi comandada pelo prefeito Silvio Damaceno, pelo secretário Wilson Heber Filho e pelo diretor Cláudio Moura. Os ex-atletas receberam uma camisa do time e o aplauso do público presente. Muitos se emocionaram.
Só craques
Na sequência, entraram em campo as duas seleções para se enfrentar. Do lado da Seleção do Brasil estavam craques como Careca, Zenon, João Paulo, os três com passagem pelo Guarani no início de carreira, Renaldo, Leomar, Alemão, Berg, Marquinhos Botafogo. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Brasil com gol de Careca, apesar de Prado ter perdido um pênalti, cobrado por Juninho e defendido por Renato (ex-Corinthians). Na segunda etapa, Valdir (de Florestópolis) empatou para Prado, mas Cassinho fez o segundo gol do Brasil e terminou assim: Brasil 2 x 1 Prado Ferreira.
Refletores
As quatro torres de refletores deixaram o campo do estádio municipal de Prado muito bem iluminado. “Essas torres custaram R$ 450 mil e foram resultado de uma emenda da deputada federal Luísa Canziani (PSD)”, ressalta o prefeito de Prado, Silvio Damaceno (PSD) “Com os refletores, as pessoas poderão fazer atividades físicas à noite, além de podermos dar treinos para as crianças, já que elas estudam quase o dia todo”, pontuou o prefeito.




