Gui vence 1ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Esporte
  6. /
  7. Gui vence 1ª etapa...

Largando do 4º posto na 1ª prova, piloto rolandense repete a atuação de 2021 ao vencer a etapa de abertura da Copa São Paulo Light de Kart

Gui foi, viu e venceu a etapa de abertura da Copa Light

Atual campeão da Copa São Paulo Light de Kart pela categoria Cadete, Guilherme Moleiro (10) deu o “start” em busca do bicampeonato do maior torneio regional de Brasil. Assim como no ano passado, o piloto de Rolândia venceu a etapa de abertura da competição, realizada no sábado (05), no kartódromo de Interlagos, na capital paulista. Cada etapa tem treinos classificatórios e duas provas, sendo campeão quem somar mais pontos nas duas baterias. Para não deixar nenhuma dúvida, Gui Moleiro venceu as duas baterias nessa etapa de abertura.

Como foi
O resultado dos treinos oficiais não foi nada animador para o piloto rolandense, que ficou em quarto lugar para a primeira prova. Mas a equipe, chefiada por Alex Grigoletto, conseguiu ajustar o equipamento para as provas de sábado. Com o quarto melhor tempo no treino classificatório, Guilherme Moleiro apresentou boas disputas com os primeiros colocados durante a primeira prova e, na última volta, fez a ultrapassagem que lhe garantiu a vitória.

Nesta competição, o grid da segunda prova é a inversão do resultado dos cinco primeiros colocados da primeira. Como venceu, Guilherme teve que largar no 5º posto, mas, ainda assim, assumiu a liderança na terceira passagem e levou o kart numeral 6 à vitória. “Iniciamos a temporada com o pé direito e com muito trabalho e dedicação espero encerrar a Cadete com chave de ouro”, comentou Guilherme Moleiro.
Gui também pode ser acompanhado pelo Instagram (@gui_moleiro06).

Matéria baseada em texto de Eni Alves

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Esporte

Cambé abre inscrições para o Bolsa Atleta 2025

Programa prevê bolsas pra atletas de modalidades olímpicas, não olímpicas, paraolímpicas, e paradesporto não olímpico Para seguir fomentando o esporte de formação em Cambé, a