Jogos Estudantis de Cambé já começaram

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Esporte
  6. /
  7. Jogos Estudantis de Cambé...

Essa é a 44ª edição dos JECs, que será disputada por 11 estabelecimentos de ensino nas categorias A (atletas de 15 a 17 anos) e B (12 a 14)

O voleibol feminino é um dos esportes que tem mais equipes

Desde esta terça-feira (21), o 44º Jogos Estudantis de Cambé começaram a ser disputados no município. A competição, que segue até o dia 29 deste mês, será disputada por 11 estabelecimentos de ensino da cidade em duas categorias: classe A (atletas entre 15 e 17 anos) e classe B (12 a 14 anos).


A Comissão Central Organizadora (CCO), presidida pela secretária de Esportes, Telma Gamba, divulgou o Boletim Informativo sobre a competição. Os Jogos terão os colégios estaduais Attílio Codato, Dom Geraldo Fernandes, Maestro Andréa Nuzzi, Manuel Bandeira e Olavo Bilac, os colégios estaduais cívicos militares Érico Veríssimo e 11 de Outubro, as escolas estaduais Dr. Leopoldino L. Ferreira, São José e Valdir Umberto de Azevedo, além do Instituto Nossa Senhora Auxiliadora.

Quem participa
As provas de atletismo serão disputadas no estádio municipal José Garbelini nas classes A e B, masculino e feminino. O Colégio Estadual Cívico Militar Érico Veríssimo, a Escola Estadual São José e o Instituto Nossa Senhora Auxiliadora disputam a classe A feminino. Já a classe A masculino será disputada pelos colégios Attílio Codato, Dom Geraldo Fernandes, Manuel Bandeira, Olavo Bilac, pela Escola Estadual São José e pelo Instituto N.S. Auxiliadora.


A classe B feminino do Atletismo terá os colégios estaduais Attílio Codato, Dom Geraldo Fernandes, Manuel Bandeira, a Escola Estadual São José e o Instituto Nossa Senhora Auxiliadora. O Atletismo classe B masculino será disputado pelos colégios estaduais Dom Geraldo Fernandes, Manuel Bandeira, pela Escola Estadual São José e pelo Instituto Nossa Senhora Auxiliadora.


O Basquete terá apenas disputas no masculino. A classe A terá o colégio Attílio Codato, o Cívico Militar Érico Veríssimo e o Instituto N. S. Auxiliadora. A classe B será disputada apenas pelo Attílio Codato e pelo Instituto N. S. Auxiliadora.


O Handebol Feminino A tem apenas o Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, assim como o Masculino B, que tem a Escola Estadual Valdir Umberto de Azevedo. No Masculino A são duas equipes: o Colégio Estadual Maestro Andréa Nuzzi e a Escola Estadual Valdir Umberto de Azevedo.


O Voleibol Masculino B tem o colégio Attílio Codato e o cívico militar 11 de Outubro. Já o Masculino A tem o Cívico Militar Érico Veríssimo e os colégios estaduais Attílio Codato, Dom Geraldo Fernandes, Maestro Andréa Nuzzi e Olavo Bilac.


O Vôlei Feminino B tem as escolas estaduais São José e Valdir Umberto de Azevedo e o Instituto N. S. Auxiliadora. Já o Feminino A foi dividido em duas chaves: na 1 tem o Instituto N. S. Auxiliadora e as escolas Dr. Leopoldino L. Ferreira, Valdir Umberto de Azevedo e o colégio Olavo Bilac; na chave 2 estão o Cívico Militar Érico Veríssimo e os colégios Attílio Codato e Maestro Andréa Nuzzi.


O Futsal Feminino A tem apenas o Cívico Militar Érico Veríssimo, assim como o Feminino B, que tem somente a Escola Estadual São José. O Masculino B tem duas chaves: a 1 com os colégios Maestro Andréa Nuzzi, Dom Geraldo Fernandes e o Cívico Militar 11 de Outubro; a outra chave tem o colégio Attílio Codato, a escola São José e o Instituto N. S. Auxiliadora. O Masculino A tem três chaves: a 1 com os colégios Attílio Codato, Maestro Andréa Nuzzi e a Escola São José; a 2 com o Colégio Dom Geraldo Fernandes, a Escola Dr. Leopoldino L. Ferreira e o Instituto N. S. Auxiliadora; e a 3 com o Colégio Manuel Bandeira e os cívicos militares Érico Veríssimo e 11 de Outubro.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: