NAC e Prudentópolis empatam em jogo de 6 gols e 4 expulsões

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Esporte
  6. /
  7. NAC e Prudentópolis empatam...

Partida em Rolândia foi muito movimentada e Nacional chegou a ficar à frente no placar por duas vezes

Não foi dessa vez. O Nacional de Rolândia ainda não venceu pelo Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, chamada de Segundona. O time de Rolândia jogou a sua segunda partida em casa e novamente empatou, em uma partida muito movimentada, com o Prudentópolis em 3 a 3. Além dos seis gols, houve quatro expulsões, todas nos cinco minutos finais do jogo.

O resultado deixou o NAC com apenas dois pontos em três partidas e na sexta colocação na competição. O quinto lugar traz o São Joseense com 3 pontos, o terceiro e o quarto colocados, Prudentópolis e CE União, têm 5 pontos, enquanto PSTC e Apucarana lideram com 7 pontos. Ainda é possível brigar por uma das quatro vagas da semifinal, mas é preciso vencer e buscar pontos fora.

O jogo

A partida entre NAC e Prudentópolis foi disputada na tarde do sábado (04) no estádio municipal Erich Georg, em Rolândia. Com o campo seco, a bola ficou “viva”, o que tornou mais complicado qualquer sequência de lance. Ainda assim, o Nacional esteve melhor no primeiro e criou várias chances – Caique esteve frente a frente com o goleiro Donizete, que defendeu e, no rebote, o atacante chutou na trave.

O gol saiu aos 23 minutos, depois que o meia Athos, num lance de coragem, ganhou do zagueiro e tocou por baixo do goleiro do Prudentópolis. O Nacional continuou melhor e poderia ter ampliado aos 36 minutos, mas Caique perdeu um gol feito, depois do cruzamento de Filder. Como castigo, o atacante Aldair, do time visitante, fez um golaço, na sequência, aos 37 minutos. O primeiro tempo terminou a 1 a.

Na segunda etapa, o Guerreiro do Norte voltou forte e o zagueiro Áquila fez de cabeça, aos 20 minutos, depois de um cruzamento de Athos. O Prudentópolis só empatou aos 34 minutos, depois de um belo chute de Mauro. Três minutos depois, a virada, um chute despretensioso de Vinícius entra no canto direito do goleiro Irineu.

O Nacional foi com tudo pra frente e conseguiu empatar aos 47 minutos, em cobrança de pênalti do meia Danilinho. Antes da cobrança, o meia Mauro e o volante João, ambos do Prudentópolis, foram expulsos. Na sequência, depois de converter o pênalti, Danilinho voltava com a bola para o meio campo quando foi agredido pelo atacante Lucas e revidou. Os dois foram expulsos. O juiz Felipe Kirchner Bello distribuiu, ainda, seis cartões amarelos durante a partida.

Próximo jogo

Na próxima rodada, o Nacional vai até Campo Largo, onde enfrenta a equipe do Andraus no estádio Atílio Gionedis. A partida será nesta terça-feira (07), às 15h30. Na tabela de classificação, o Andraus também tem dois pontos em três partidas e está em 7º lugar.

FOTO(S) DESTA MATÉRIA

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: