Pascolatti estava na pasta desde o início do governo Maistro; denúncia de carro da prefeitura filmado na fronteira com a Argentina foi o estopim da exoneração
Victor Hugo Pascolatti não é mais secretário de Esportes de Rolândia desde a terça-feira (18). O servidor, que estava na pasta desde janeiro de 2021, no início da administração Maistro, pediu exoneração, que foi aceita pelo prefeito rolandense. Em seu lugar, interinamente, o prefeito vai nomear o diretor de Esportes Flávio Marques.
A situação de Pascolatti ficou difícil depois que a Câmara Municipal de Rolândia exibiu vídeos e fotos de um carro oficial da prefeitura de Rolândia na fronteira com a Argentina durante a sessão da segunda-feira (17). O presidente da Casa, Reginaldo Silva, afirmou que o carro estava em nome do secretário no final de semana, quando esteve participando de um congresso de gestores de esportes em Foz do Iguaçu.
O JR – Um Jornal Regional entrou em contato com Victor Pascolatti para ouvi-lo sobre o assunto, mas o ex-secretário preferiu não se manifestar e afirmou que irá falar no momento adequado.
Ainda nesta terça-feira (18), a prefeitura municipal de Rolândia divulgou um comunicado sobre a saída de Victor Pascolatti da secretaria de Esportes. Confira.
NOTA OFICIAL
O Secretário de Esportes da prefeitura de Rolândia, professor Victor Pascolatti, pediu exoneração do cargo hoje (18/04).
Em sua função, assume interinamente o professor Flávio Marques.
A prefeitura agradece o profissional pelos serviços prestados durante o período em que esteve à frente da Secretaria.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Rolândia