Marcos Bairral (7) estava há três anos no Cambé Vôlei e agora treina no Vicente Rijo devido a conflito de horários

Já é sabido que o projeto Cambé Vôlei revela talentos para o esporte e Marcos Bairral, de 7 anos de idade, é mais um deles. No projeto cambeense desde os 5 anos, Marcos começou a treinar nesta semana na equipe masculina do Colégio Vicente Rijo, em Londrina. “Como o horário das aulas dele neste ano não bateram com os horários do Cambé Vôlei, tivemos que colocá-lo em Londrina”, explicam os pais Claudimar e Matiko.
Os pais lembram que Marcos, desde os quatro anos de idade, já demonstrava habilidades com esportes. Influenciado pelas irmãs Mariana (16) e Juliana (10), ambas estão no Cambé Vôlei desde os 7 anos, Marcos começou a ir e a participar dos treinos também. Isso a partir dos 5 anos. “No ano passado, Marcos participou do projeto no Colégio Universitário, em Londrina, com professora Milena”, relembra o pai Claudimar.
“Neste ano, estará com professor Maurício Rosa no Projeto de Vôlei no Colégio Vicente Rijo”, complementou a mãe, Matiko.
Vicente Rijo Vôlei
O Vicente Rijo Vôlei começou em 2018 e tem formados grandes atletas, dentro e fora das quadras.Desenvolvido pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) do colégio estadual de Londrina, o projeto recebe apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), e do Programa Nota Paraná.
Mais informações com os professores Maurício Rosa (99134-6293) e Emmerson Loyde (99112-1554)
Cambé Vôlei
O Projeto Cambé Vôlei é um exemplo inspirador de como o esporte pode ser utilizado como uma ferramenta para o desenvolvimento integral de jovens. Com a coordenação do professor Mazzola e o apoio da Secretaria de Esportes de Cambé, o projeto atende a mais de 300 jovens de 7 a 18 anos.
O Cambé Vôlei é uma iniciativa que reconhece a importância do esporte no desenvolvimento humano e promove o desenvolvimento integral e a formação de habilidades sociais, emocionais e físicas.
É essencial que projetos como esses recebam apoio e reconhecimento, pois representam um investimento no futuro das comunidades.