Vôlei em Cambé: finais da Liga Norte neste domingo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Esporte
  6. /
  7. Vôlei em Cambé: finais...

Grand Prix de voleibol, em sua fase final, será disputado no Ginásio de Esportes do INSA durante todo o domingo em cinco categorias

Equipe de Cambé se aquece antes de partida pela Liga – Foto: Mazzola

O IV Grand Prix da Liga de Voleibol do Paraná – NORTE (LVPR-N) chegou a sua fase final, que será disputada neste domingo (27) no Ginásio de Esportes do INSA – Instituto Nossa Senhora Auxiliadora (rua Pará, 854), em Cambé. Os jogos começam às 09 horas e seguem até as 17 horas, quando serão conhecidos o campeão da categoria sub-14 masculino e as campeãs das categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18 no feminino.

Os jogos
As primeiras partidas do domingo começam às 9 horas e já com decisão. Na quadra 1, Cambé Vôlei – Arla 32/ Ecobrilho/LimpBrilho e PM de Porecatu decidem o título no sub-12 feminino. Na quadra 2, também às 09 horas, PM de Marialva enfrenta o Iate Clube de Londrina na final do sub-14 masculino.
A categoria sub-14 feminino tem suas semifinais às 10 horas com PM de Rolândia e Cambé Vôlei – Arla 32/ Ecobrilho/LimpBrilho na quadra 1 e PM Marialva e PM Ribeirão do Pinhal na quadra 02. Às 13 horas, os vencedores decidem o título na quadra 1 e os perdedores decidem o 3º lugar na quadra 2.
A categoria sub-16 feminino tem suas semifinais às 11 horas. Na quadra 1, jogam Cambé Vôlei – Arla 32/ Ecobrilho/LimpBrilho e PM Porecatu e, na quadra 2, se enfrenatm PM Astorga e PM Ribeirão do Pinhal. Às 14 horas, os vencedores decidem o título na quadra 1 e os perdedores decidem o 3º lugar na quadra 2.
Já a categoria sub-16 feminino fará as partidas semifinais ao meio-dia. Na quadra 1 jogam PM Marialva e Cambé Vôlei – Arla 32/ Ecobrilho/LimpBrilho enquanto na quadra 2 se enfrentam PM Rolândia e PM Porecatu. Às 15 horas, os vencedores decidem o título na quadra 1 e os perdedores decidem o 3º lugar na quadra 2.
O presidente Liga de Voleibol do Paraná – NORTE (LVPR-N), Reginaldo Mazzola, falou da importância da Liga para o voleibol. “Aqui é a base, é onde tudo começa, é importante essa formação e a massificação do esporte. Depois, quem tem qualidade vai para o esporte de alto rendimento”, ressaltou Mazolla.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Esporte

Cambé abre inscrições para o Bolsa Atleta 2025

Programa prevê bolsas pra atletas de modalidades olímpicas, não olímpicas, paraolímpicas, e paradesporto não olímpico Para seguir fomentando o esporte de formação em Cambé, a