Cambé tem ponte liberada

  1. Home
  2. /
  3. NotĂ­cias
  4. /
  5. Infraestrutura
  6. /
  7. Cambé tem ponte liberada

Nova ponte que liga o Jardim Vitória ao Ana Rosa tem trânsito liberado

Liberação da ponte trouxe mais agilidade aos moradores

Trazendo mais mobilidade no trânsito, segurança para moradores da região e melhorias para o escoamento de produtos de comércios e produtores rurais, a Prefeitura liberou o trânsito da Ponte do Firenze. A nova estrutura liga as regiões do Jardim Vitória e José dos Santos Rocha até o Ana Rosa, auxiliando motoristas, que não precisam mais fazer uma grande volta próximo ao Centro. O local continua em obras, com parte da calçada para ser construída e instalação de guard rails. No entanto, como pavimentação e sinalização estão prontos, a Prefeitura já liberou o trânsito e reforça o pedido de atenção para motoristas.


A Prefeitura investiu R$ 532.465,97 com obras de drenagem, galerias pluviais, pavimentação e sinalização. O local já tinha uma estrutura em terra no loteamento do Firenze. Parte do local foi asfaltado e a outra parte construída do zero, passando com aduelas pelo Ribeirão Caçadores e ligando a via até a Avenida Elvira Gomedi Cairrão, com um total de mais de 3 mil m². Ainda estão sendo concluídas as calçadas e será feita toda a iluminação. A obra é executada pela Companhia de Desenvolvimento de Cambé (Comdec).


O prefeito Conrado Scheller destacou a dedicação de várias áreas para que a obra pudesse ser feita e trazer melhorias e desenvolvimento para a região. “É uma obra feita por muitas mãos. De quem trabalha e paga imposto; dos operários que aqui estiveram; dos engenheiros que projetaram; iniciativa privada que também tem uma parcela aqui; dos empresários que investem na cidade de Cambé; e da Prefeitura que tem que encontrar recursos, economiza daqui, para sobrar dinheiro para fazer ali e fiscalizar as obras também. Então, é um conglomerado de pessoas do bem trabalhando para que pudéssemos chegar hoje e inaugurar o trânsito. E é importante dizer que eu não vou ficar aqui esperando para fazer uma grande festa, que é o que o povo merece. Mas mesmo com alguns serviços ainda sendo feitos, eu não vou impedir o carro passar por aqui, a moto passar por aqui, enquanto não terminar tudo. Decidimos liberar o trânsito e pedimos a compreensão das pessoas que passam por aqui”, disse.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Infraestrutura

Avançam as obras de pontes rurais em Arapongas

Execução das pontes dos ribeirões Pirapó e da Ilha ultrapassam 70% A Secretaria Obras Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur) da Prefeitura de Arapongas divulgou que