A polícia civil de Rolândia prendeu dois suspeitos da morte de Igor Henrique Lopes de Arruda: Amarildo Pessoa da Silva, o Pitbull, 35 anos, e Cleverson Gonçalves, o Trovão, 29 anos, foram presos na manhã da sexta-feira (02). De acordo com o delegado um deles foi preso em sua casa e o outro estava na porta do escritório de seu advogado. A motivação do crime teria sido uma briga que envolveu os suspeitos e alguns jovens, entre eles Igor, que aconteceu num clube no qual os suspeitos faziam segurança.
Os dois, Amarildo e Cleverson, negam o crime, mas segundo o delegado, todas as investigações levam até a dupla. “Há ainda uma terceira envolvida no crime”, afirmou o delegado. De acordo com informações, na noite de sexta-feira (26) três homens estariam num Clio preto e levaram quatro jovens – três deles foram agredidos e Igor foi morto com um tiro na nuca e depois teve seu corpo queimado e deixado na estrada de San Rafael, zona rural de Rolândia. Foi encontrado pela família na manhã do sábado (27).
A mãe de Igor esteve na delegacia de polícia na tarde desta sexta quando soube que a polícia havia prendido os suspeitos. Ela clamava por justiça enquanto exibia o gorro da blusa que Igor usava no dia de sua morte.
Na terça-feira (06), os dois suspeitos tiveram uma audiência de custódia com o juiz de direito, que os manteve em prisão preventiva.