O Jornal de RolĂąndia e a Cerveja Tchirs celebraram uma parceria e irĂŁo distribuir 200 pratos promocionais da 28ÂȘ Oktoberfest de RolĂąndia, que serĂĄ realizada entre os dias 06 e 16 de outubro. Os produtos tiveram o desenho grĂĄfico feito pela agĂȘncia Melon Design e Publicidade e foram confeccionados pela empresa Decorsul, de Campo Largo.
Os pratos levam o desenho oficial da festa de Rolùndia e as logomarcas das duas empresas patrocinadoras: JR e Tchirs. Além disso, hå desenhos decorativos e duas expressÔes em alemão: Guten Appetit (bom apetite) e Willkommen (Bem-vindo). O prato também traz o ano 2016 impresso nele.
A ideia de se fazer pratos para a Oktoberfest surgiu na editoria do Jornal de RolĂąndia ao participar das reuniĂ”es da organização da festa durante o ano passado. âNaquele ano nĂŁo foi possĂvel, pois estĂĄvamos em cima da hora, mas neste ano deu tempoâ, relembra Josiane Rodrigues, da editoria da JR. O empresĂĄrio Nilson Oliveira, da cerveja Tchirs, foi convidado e aceitou de imediato a parceria com o Jornal de RolĂąndia.
Os patrocinadores ainda nĂŁo decidiram como os pratos serĂŁo distribuĂdos, se vai estar agregado a algum serviço ou a alguma comida do restaurante. A decisĂŁo sobre o que serĂĄ feito deve sair nos prĂłximos dias. A ideia Ă©, talvez, doĂĄ-los no segundo domingo e Ășltimo dia da festa, dia 16 de outubro.Â
âComo mais de 1 mil pessoas passam pelo restaurante nos domingos, talvez a promoção seja para as 200 primeiras pessoas que comprarem determinado prato, mas ainda vamos decidir como serĂĄ entregue essas 200 lembranças dessa festa tĂŁo tradicional de RolĂąndiaâ, concluiu Josiane.