O Jornal de Rolândia e a Cerveja Tchirs celebraram uma parceria e irão distribuir 200 pratos promocionais da 28ª Oktoberfest de Rolândia, que será realizada entre os dias 06 e 16 de outubro. Os produtos tiveram o desenho gráfico feito pela agência Melon Design e Publicidade e foram confeccionados pela empresa Decorsul, de Campo Largo.
Os pratos levam o desenho oficial da festa de Rolândia e as logomarcas das duas empresas patrocinadoras: JR e Tchirs. Além disso, há desenhos decorativos e duas expressões em alemão: Guten Appetit (bom apetite) e Willkommen (Bem-vindo). O prato também traz o ano 2016 impresso nele.
A ideia de se fazer pratos para a Oktoberfest surgiu na editoria do Jornal de Rolândia ao participar das reuniões da organização da festa durante o ano passado. “Naquele ano não foi possível, pois estávamos em cima da hora, mas neste ano deu tempo”, relembra Josiane Rodrigues, da editoria da JR. O empresário Nilson Oliveira, da cerveja Tchirs, foi convidado e aceitou de imediato a parceria com o Jornal de Rolândia.
Os patrocinadores ainda não decidiram como os pratos serão distribuídos, se vai estar agregado a algum serviço ou a alguma comida do restaurante. A decisão sobre o que será feito deve sair nos próximos dias. A ideia é, talvez, doá-los no segundo domingo e último dia da festa, dia 16 de outubro.
“Como mais de 1 mil pessoas passam pelo restaurante nos domingos, talvez a promoção seja para as 200 primeiras pessoas que comprarem determinado prato, mas ainda vamos decidir como será entregue essas 200 lembranças dessa festa tão tradicional de Rolândia”, concluiu Josiane.