28ª Oktoberfest: JR e Tchirs fazem pratos promocionais

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. 28ª Oktoberfest: JR e...
O Jornal de Rolândia e a Cerveja Tchirs celebraram uma parceria e irão distribuir 200 pratos promocionais da 28ª Oktoberfest de Rolândia, que será realizada entre os dias 06 e 16 de outubro. Os produtos tiveram o desenho gráfico feito pela agência Melon Design e Publicidade e foram confeccionados pela empresa Decorsul, de Campo Largo.

Os pratos levam o desenho oficial da festa de Rolândia e as logomarcas das duas empresas patrocinadoras: JR e Tchirs. Além disso, há desenhos decorativos e duas expressões em alemão: Guten Appetit (bom apetite) e Willkommen (Bem-vindo). O prato também traz o ano 2016 impresso nele.

A ideia de se fazer pratos para a Oktoberfest surgiu na editoria do Jornal de Rolândia ao participar das reuniões da organização da festa durante o ano passado. “Naquele ano não foi possível, pois estávamos em cima da hora, mas neste ano deu tempo”, relembra Josiane Rodrigues, da editoria da JR. O empresário Nilson Oliveira, da cerveja Tchirs, foi convidado e aceitou de imediato a parceria com o Jornal de Rolândia.

Os patrocinadores ainda não decidiram como os pratos serão distribuídos, se vai estar agregado a algum serviço ou a alguma comida do restaurante. A decisão sobre o que será feito deve sair nos próximos dias. A ideia é, talvez, doá-los no segundo domingo e último dia da festa, dia 16 de outubro. 

“Como mais de 1 mil pessoas passam pelo restaurante nos domingos, talvez a promoção seja para as 200 primeiras pessoas que comprarem determinado prato, mas ainda vamos decidir como será entregue essas 200 lembranças dessa festa tão tradicional de Rolândia”, concluiu Josiane.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: