Um homem morreu depois que seu veículo foi tolhido por uma carreta no trevo do residencial José Perazolo, em Rolândia, na PR 170, no final da tarde desta quarta-feira, 12. Não há qualquer informação sobre a identidade da vítima ou sobre sua idade ou onde morava – apenas se sabe que ele estava em um Verona com placas de Jaguapitã (BJS 1585). Havia uma outra pessoa no carro e que foi levada para o hospital São Rafael pelos bombeiros do Siate, mas ele não chegou a dar entrada no hospital, pois fugiu antes de fazer qualquer ficha ou falar sobre o acidente. A polícia tem o nome desse homem, que tem 49 anos.
De acordo com as informações colhidas no local, o Verona tentou atravessar a pista para entrar no residencial Perazolo e foi violentamente apanhado pela carreta. O homem foi ejetado e arrastado pelo rodado do caminhão – teve morte instantânea. O acidente aconteceu em torno das 17h30 e o IML chegou ao local próximo das 19 horas. O policial rodoviário estadual de Jaguapitã, que estava no local do acidente, não soube informar quem estava no carro ou se o homem que morreu estava dirigindo ou era passageiro. “Segundo os bombeiros, o homem saiu andando do carro e estava bem. Eles o levaram ao São Rafael”, afirmou o policial, que chegou a ir ao hospital para descobrir que a segunda vítima não deu entrada, pois saiu sem fazer a ficha.
A reportagem do JR entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Rolândia para saber mais sobre o fato e foi informada que a vítima foi levada e deixada no hospital São Rafael. Depois disso, a ambulância já deixou o local. Apesar disso, os bombeiros têm o nome e a idade desse homem e deve repassar aos policiais. O JR também tem o nome, mas não irá publicar para não atrapalhar o trabalho da polícia.