Este é um dos questionamentos mais frequentes entre as pessoas quando ouvem falar da Microfisioterapia pela primeira vez, e não há uma única resposta para essa pergunta. Isso porque a Microfisioterapia, por atuar em nível celular, abre portas para vários benefícios à saúde. Ela pode auxiliar no tratamento e alívio de vários sintomas como também prevenir o aparecimento deles, ou seja, passar por uma sessão de Microfisioterapia é como fazer uma limpeza profunda no organismo, eliminando o que causou ou o que poderá causar danos a ele.
Dor de cabeça após uma discussão?
Diarreia ou cólicas após uma situação em que sentiu medo, coagido ou assustado?
Dor de garganta ou perda da voz após perceber que não deram a menor importância para as coisas que disse, e eram muito importantes para você?
Pois bem, hoje através de estudos, inclusive baseados na Nova Medicina Germânica já sabemos o quanto as emoções podem interferir tanto positivamente, quanto negativamente gerando o aparecimentos de doenças e sintomas no nosso organismo.
Portanto, se você vem observando dores constantemente, se está adoecendo mais do que o de costume, apresenta insônia ou dificuldades para dormir, crises de ansiedade e irritação excessiva, depressão, entre tantos outros sintomas e enfermidades que podem estar interferindo na sua qualidade de vida e que não melhoram com os tratamentos convencionais, a chave que poderá abrir a porta para sua saúde pode estar na Microfisioterapia. Ela irá atuar na raiz do seu problema, buscando identificar e eliminar os agressores que levaram as suas células a perderem a vitalidade, proporcionando assim novamente o equilíbrio no seu organismo. Tratar a origem de problema é dar uma chance real para o corpo encontrar o caminho de cura.
Graduada em fisioterapia pela Unifil em 2005. Formação em Pilates pela Associação Brasileira de Pilates. Formação em Neopilates e Bases instáveis pelo Instituto Amanda Braz. Formação Internacional em Microfisioterapia pelo Instituto Salgado. Atende na CLINIMED – Saúde Integrada, na rua Estilac Leal 77 – Rolândia. O fone é o (43) 3255-1717.