O gerente da loja Aracalce, André Pereira Coelho, elogiou o novo modelo de Campanha de Natal da ACIR, que começou no dia 25. Segundo ele, grandes redes de lojas já aderiram ao sistema de cadastro online. “Nosso cliente vai ganhar muito com isso, pela velocidade da apuração do resultado e confiabilidade”, afirma.
VANTAGENS PARA O CONSUMIDOR:
– Facilidade em digitar o cupom no conforto do lar;
– Não precisa ficar digitando um por um, pois o sistema memoriza os dados cadastrais, sendo obrigatório apenas o código de cadastro e a loja onde comprou;
– Melhor distribuição de cupons para todos, evitando que um lojista entregue de uma só vez, vários cupons para um CPF apenas;
– Segurança e confiabilidade na campanha;
– Participar, através do sorteio, da premiação da campanha podendo ser um dos ganhadores…
VANTAGENS PARA O LOJISTA/ASSOCIADO:
– Participação da campanha online fomentando vendas e gerando negócios;
– Mediante os prêmios da campanha e ações online, atrair e conquistar novos clientes;
– Rápida distribuição dos cupons para os consumidores/clientes, pois o preenchimento do cupons será feito online, não mais em urna;
– Participar no futuro da base de dados de informação que será gerada através da captação de informações estratégicas (e-mail, cidade, idade, poder de compra, etc.);
– Valorização e divulgação de sua marca…