Olá, leitor e leitora do JR
A política municipal anda a todo vapor, com mudanças e mudanças. O prefeito Luiz Francisconi assinou o Decreto da Austeridade, que muitos chamam de Decreto da Maldade. Leia o decreto na íntegra à página 5 e entenda o porquê.
O Executivo, por sinal, tem mandado vários projetos em regime de urgência para a Câmara, que precisa marcar extraordinárias para votar esses projetos. A doação do terreno para o Hoftalon já foi aprovada pelos vereadores. Agora, os parlamentares tem nas mãos um projeto que troca 8 terrenos públicos (no valor de 720 mil reais) por um terreno privado de 48 mil metros quadrados (no valor de R$ 1 milhão). A prefeitura terá de voltar a diferença aos proprietários do terreno e, depois, doar essa mesma área para o Hospital Geral. O que também precisa ser aprovado pela Câmara.
Cargos
Falando em exonerações e nomeações, o secretário de Administração, Milton Faccione, foi exonerado nesta semana e há um processo administrativo ligado a ele. Se há ligação entre os dois fatos, só a Administração pode dizer, mas o processo corre em segredo de Justiça.
BOA LEITURA E ATÉ A SEMANA QUE VEM