Pesquisar
Close this search box.

Abriu: restaurante Dom Bento já está atendendo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Abriu: restaurante Dom Bento...

   O Restaurante Dom Bento já está atendendo em Rolândia desde sábado (19), dia de sua inauguração. “Oferecemos uma comida caseira, mas feita por um chef, para ser saboreada em um local agradável e muito bonito, que também irá alimentar os olhos”, explicou Paula Lopes, proprietária do restaurante. Cerca de 200 pessoas foram ao Dom Bento em sua inauguração e gostaram do que viram. O restaurante atenderá, no almoço, de terça a domingo, sempre a partir das 11 horas. “Com sabor e simplicidade”, resumiu Paula Lopes.

Nome
   O nome do restaurante, Dom Bento, é explicado pelo “jogo americano de papel”, colocado embaixo do prato no restaurante: “Dom é dote natural, talento, prenda, dádiva, presente. Merecimento, considerado como uma concessão da Providência. Já Bento significa louvado, bendito, abençoado e indica uma pessoa que tende a se sair bem em suas empreitadas”.

   O restaurante Dom Bento fica no antigo Kathy Kaffe, perto do colégio Alfa, na rua Teixeira de Freitas, 340. “Na verdade, a entrada é numa travessa também chamada Teixeira de Freitas, na rua de mesmo nome. Mas há placas indicando o caminho”, ressaltou a proprietária.

   O local passou por uma reforma, inclusive paisagística, e está muito bonito, com árvores e flores. As crianças também foram lembradas e há um parquinho para os pequenos. “Crianças até 6 anos não pagam a refeição e até 12 anos pagam apenas a metade, ou seja, 10 reais”, concluiu Paula.

SERVIÇO
Dom Bento
Almoço de terça a domingo
Buffet livre a R$ 20,00
Rua Teixeira de Freitas 340, Rolândia
Fone: 3051-1010

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: