A campanha “Mês das Mães em Rolândia – Minha Rainha” da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) está chegando ao fim. O cadastramento de cupons termina nesse domingo (28) a meia-noite e o sorteio será no sábado seguinte, 03 de junho, às 11 da manhã no auditório da ACIR. Ele será realizado da forma tradicional, pois os códigos cadastrados serão impressos. “Esse sorteio é físico, para não se perder aquele espírito de jogar o cupom para cima, ficar na expectativa do premiado”, contou a gerente executiva da ACIR, Tatiana Figueiredo Correa.
Quase 300 estabelecimentos de vários segmentos participaram da promoção. O cadastramento de cupons foi online, pelo site www.acirnet.com.br/diadasmaes e começou no dia 01 de maio. Os cupons que o consumidor cadastrar devem ser guardados como comprovantes de participação. O regulamento da promoção prevê que a cada 100 reais em compras o cliente tem direito a um cupom. 14 consumidores serão premiados com 5 mil reais em vale-compras, divididos em dois vale-compras de mil reais, dois de 500 reais e dez de 200 reais. A única condição é que o vale-compras terá que ser utilizado na loja premiada.
Na avaliação dos comerciantes, a promoção deu resultados positivos. Edilaine Giachini, gerente do Varejão Mais, afirmou que houve grande procura da promoção. “Todo mundo pede o cupom da ACIR, o pessoal quer participar”, contou. Para ela, a promoção incentiva as compras. “A gente vê que isso estimula a pessoa”, disse Edilaine. A promoção também foi bem aceita na loja Calçados São José, segundo a gerente Eni Sirlei Morandi Martin. “Foi muito bom para a gente, não temos do que reclamar”, declarou. De acordo com Eni, os clientes pediam pelos cupons em suas compras. “Teve muita procura, eles pediram cupons”, disse. Para Mayara Sorje Marega, gerente da Ótica e Relojoaria Orient, a boa divulgação contribuiu muito, porque os clientes já sabiam e perguntavam sobre a campanha. “A cada venda a gente já dava para o cliente o cupom da promoção”, afirmou. “Os clientes saíram satisfeitos”, afirmou Mayara. Ela garantiu que a loja continuará aderindo às campanhas da ACIR. “Nós continuaremos participando”, declarou.