Nos dias 6, 7 e 8 de julho, será realizada a terceira edição da campanha “Liquida Rolândia”, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) – essa será a segunda campanha do ano. A promoção terá os mesmos formatos das edições anteriores. No dia 8, as lojas ficarão abertas até as 18h, por ser o segundo sábado do mês. Nos dias anteriores, o funcionamento do comércio será em horário normal. A gerente executiva da ACIR, Tatiana Figueiredo Correa justificou a escolha da data. “Pega o início do mês, um período bacana para vendas”, explicou.
Tatiana destacou que o desconto e a promoção que as lojas vão oferecer são fundamentais para o sucesso nas vendas e dependem exclusivamente do comerciante. “Quanto mais eu me preparar para a liquidação e maior o desconto que eu der de benefício para o consumidor, vou ter maior retorno, o lojista tem que ter esta visão”, explicou a gerente. “Depende mais do lojista com sua porcentagem de desconto e com a oportunidade para o consumidor do que propriamente da ACIR em promover a campanha”, ressaltou.
O departamento comercial iniciou as visitas aos associados para oferecer a adesão pelo custo de R$ 80 – 70 estabelecimentos comerciais confirmaram a participação no Liquida Rolândia. Esse valor inclui toda a divulgação da campanha promocional pela ACIR, da mesma forma que foi realizado na promoção anterior. Também será feito um tabloide que terá nome da loja e sua oferta, que Tatiana definiu como um “produto-isca”, uma promoção que atraia o consumidor até o estabelecimento, onde o lojista pode ter outras ofertas a seu critério.
A Associação também está estudando ações especiais para chamar a atenção do consumidor. “A gente está pensando em alguma ação de rua”, revelou Tatiana. Para mais informações, entrar em contato com a ACIR