Um homem foi encontrado morto na rodoviária de Rolândia na madrugada desta quinta-feira (03). Leandro Echamendi, 35 anos, foi espancado até a morte por um morador de rua, que permaneceu no local depois do crime. Os policiais militares que atenderam a ocorrência falaram com o andarilho, que terminou por confessar o homicídio para a PM.
O suspeito foi identificado por Aparecido Martins dos Santos, de 40 anos. Ele contou aos policiais que havia discutido rispidamente com Leandro – depois disso, foi até a linha férrea, a poucos metros dali, para buscar uma barra de ferro, que seria utilizada contra a vítima. Ainda segundo a PM, Aparecido revelou que, ao retornar, teria disferido vários golpes contra a cabeça de Leandro, que morreu no local. Segundo a PM, a vítima não possuía antecedentes criminais – já o autor do homicídio tem passagens pela Polícia.
Leandro Echamendi tem parentes em Rolândia, mas atualmente morava em Cambé. Ele tem esposa e filho que moram em Rolândia e estava separado da família.