O Ponto de Atendimento ao empreendedor do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Rolândia foi premiado como Ponto de Atendimento Destaque da Regional Norte do Paraná. A premiação foi na Sede do Sebrae em Curitiba, no dia 19 de novembro, durante o I Encontro dos Pontos de Atendimento ao Empreendedor.
O prêmio foi entregue para a atendente do Sebrae em Rolândia, Tatiana Figueiredo Correa, pelas mãos da consultora do Sebrae Apucarana, Beatriz Poletto. Os representantes de todos os pontos de atendimento do estado estavam presentes.
O Ponto de Atendimento ao empreendedor é uma parceria da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia, Sebrae, Prefeitura Municipal de Rolândia e Sindicato dos Contabilistas.
O objetivo do atendimento é orientar empresários do município quanto à importância das soluções Sebrae para a melhoria no gerenciamento de seus negócios.