Olá, leitor e leitora do JR
O trânsito de Rolândia precisa ser municipalizado. A despeito de algumas pessoas criticarem e falarem da “indústria da multa”, do jeito que está não dá mais para ficar. Não há vagas e o tráfego tornou-se um caos. Temos lei de Carga e Descarga que não é cumprida. E temos muitos, mais muitos, motoristas que cometem infrações de trânsito. Já foi multado injustamente? Recorra. Já aconteceu comigo e com muita gente. Uma coisa é certa. Do jeito que está não dá.
Nesta semana, colocamos uma matéria no Facebook e no site do JR sobre o sacrifício de um cavalo, que tinha a perna quebrada. Responsabilidade única do dono do animal que o deixou solto. Não há o que ser feito e ele precisa ser sacrificado, já que não há dono para pagar pelo procedimento cirúrgico e para cuidar da recuperação do animal (falo do cavalo e não do dono). Quisemos escrever de maneira “sensacionalista” para chamar a atenção do problema, que já começa a ser resolvido.
O caso é que pesamos a mão demais, sempre com o intuito de chamar a atenção do problema, e colocamos o nome do profissional que fez o procedimento com o cavalo. Um erro imperdoável, mas que aconteceu. Pedimos desculpas publicamente ao profissional envolvido. Reconhecemos o nosso erro.
Quem conhece a linha editorial do JR e nos conhece, sabe que jamais faríamos algo para prejudicar alguém. Foi erro. E quando erramos, pedimos desculpas e esperamos que os ofendidos as aceitem.
Boa leitura e bons vídeos
Josiane Rodrigues
Editora
José Eduardo
Editor