O professor de Sociologia, Wesley Sanches, 39 anos, foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (05) no quintal de sua casa no jardim Parigot de Souza, em Rolândia. De acordo com informações levantadas pelo JR, o corpo teria sido encontrado por sua mãe – Wesley morava na casa que fica no fundo da residência de seus pais. O professor teria se suicidado.
Wesley, ou Bart, como é mais conhecido, é um professor que sempre esteve engajado nas causas sociais e em defesa da categoria. Como deu aula muito tempo no colégio estadual Pe. José Herions, em Rolândia, Bart conhece muitas pessoas, o que pode ser comprovado pela quantidade de postagens nas redes sociais, tão logo se soube do seu falecimento.
Atualmente, o professor trabalhava como tutor na Unopar, em Londrina, com aulas semipresenciais. Neste ano, não havia conseguido pegar aulas na rede estadual. O professor não era casado e tem uma irmã mais velha. Wesley será velado na capela central e será sepultado às 14 horas desta segunda-feira (06). Nossos sentimentos aos seus familiares e amigos.