Rolandense morre atropelada próxima ao posto Via Sul

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolandense morre atropelada próxima...

A BR-369, na saída para Londrina, no trecho próximo ao posto Via Sul, fez mais uma vítima: na noite desta quarta-feira (13), uma moradora de Rolândia morreu atropelada naquele local. Simone Schimidt Ruiz, 50, tentava atravessar a pista quando foi atingida por um Peugeout com placas de São Miguel do Oeste. Há informações de que ela estaria se dirigindo para o trabalho.

Os socorristas do SIATE e do SAMU estiveram no local, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local – a vítima foi atendida sobre o veículo que a atropelou. O motorista do carro afirmou que não conseguiu frear quando viu a mulher tentando atravessar a rodovia.

No mês passado, os políticos e diretores do DER vieram até Rolândia para anunciar que o local receberia melhorias a partir do próximo ano, em uma obra de quase R$ 5 milhões. O próprio irmão de Beto Richa, Pepe Richa, secretário de estadual de Infraestrutura e Logística, veio a Rolândia dar a notícia.

Não deu tempo para Simone Schimidt. O trecho que ela tentou atravessar tem iluminação ruim e é muito perigoso. A orientação é redobrar os cuidados para minimizar os riscos de acidente e trafegar naquele trecho em velocidade baixa, principalmente à noite.

Liberação demorada
O corpo de Simone Schimidt Ruiz não havia sido liberado pelo IML até a tarde de ontem, quinta-feira (14). A justificativa para tal demora, e para a falta de respeito com a família, é a falta de um médico legista no Instituto.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: