Olá, leitor e leitora do JR
FELIZ ANO NOVO.
Chegamos à última edição do ano de 2017, um ano difícil e de muita luta, em todos os sentidos. Terminamos o ano com uma matéria mais do que especial e em ótimo astral. O aluno do Souza Naves, Leonardo (17), nos mostra uma história de superação e de dedicação. São duas páginas (14 e 15) contando um pouco sobre ele, que é deficiente visual, e sua família. Ah, Leonardo passou na primeira fase da UEL como treineiro e espera o resultado da 2ª fase – as duas provas foram feitas em braille e Leo foi o primeiro vestibulando a fazer uma prova totalmente em braille.
É com essa matéria e com esse astral que o Jornal de Rolândia termina o ano de 2017.
Ao longo do ano, foram 46 edições impressas do JR. Se calcularmos a média de 40 matérias por edição, chegamos a um número próximo de 1,9 mil matérias. Isso sem contar as que vão apenas para o site, por não caberem na edição impressa ou por se tornarem velhas para a edição de papel.
Agradecemos aos nossos leitores e leitoras, aos nossos anunciantes e às pessoas que colaboram para que o Jornal de Rolândia seja, de fato, o melhor jornal da cidade e de nossa pequena região (excetuando-se os jornais diários de Londrina e de Apucarana). Abaixo, a capa da primeira edição do ano, a de número 618, que circulou no dia 20 de janeiro.
Há, ainda, Realidade Aumentada nas páginas 08 (projeto Horta), 13 (Papai Noel de Prado), 14 (Leonardo) e 17 (da ACIR).
Boa leitura nesta edição e bons vídeos .