Nova diretoria assume o São Rafael

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Nova diretoria assume o...

Desde o último dia 11 de janeiro, uma nova diretoria assumiu o comando do Hospital São Rafael. Paulo Boçois de Oliveira é o novo diretor administrativo, Sergio Cesar de Oliveira Branco é o diretor financeiro e contábil e Janaína Chiaratti Farina permanece na diretoria técnica. Eles foram oficializados nas funções na última segunda-feira (15), nomeados pelo prefeito.

Os novos diretores foram convidados pela Prefeitura para assumir o comando do HSR e dar continuidade à intervenção. Paulo esclareceu que, a princípio, a nova diretoria está se inteirando da situação do hospital. “Neste primeiro momento, estamos levantando junto aos antigos diretores, que estão nos auxiliando a levantar todos os números para fazermos um projeto para apresentar não só ao prefeito, mas a toda população”, afirmou. O diretor conta com o apoio dos rolandenses para dar continuidade ao trabalho e ajudar o hospital. “A população também precisa se envolver no projeto”, declarou Paulo.

O novo diretor administrativo é formado em Administração, formação complementada com pós-graduações e especializações em Gestão Hospitalar, Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e também Governança Corporativa. Paulo passou por uma multinacional e ficou quase oito anos trabalhando no Hospital Evangélico de Londrina, quatro deles na diretoria administrativa. “Com certeza a experiência do Evangélico é importante, porque ele também sofreu intervenção”, comentou.

Sérgio sempre trabalhou na área financeira, em que é formado, passou pela Viação Ouro Branco, pela Santa Casa de Londrina e nos últimos anos, foi contador do Colégio Mãe de Deus em Londrina. “Tenho uma experiência muito grande com relação à filantropia, treze anos de Santa Casa e mais quatro no Colégio Mãe de Deus”, contou. O diretor financeiro reforçou que também tem o objetivo de trabalhar em prol do hospital. Janaína, que está na diretoria técnica desde agosto, trabalha como enfermeira no hospital há oito anos. “Aqui eu já trabalhei praticamente em todos os setores, mas fiquei mais tempo no pronto-socorro, por seis anos e mais um ano e meio como coordenadora de enfermagem”, revelou.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: