Sessões da Câmara voltam nesta segunda

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Sessões da Câmara voltam...

Nesta segunda-feira (19) será o dia de retorno das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Rolândia. As sessões têm início sempre às 18h e são abertas a toda população e transmitidas online pelo Facebook da Câmara Municipal e compartilhadas pela fanpage do Jornal de Rolândia. O presidente da Câmara, Eugênio Serpeloni (PSD), destacou que a participação popular é importante nas sessões. “Você que tem interesse na cidade venha ver o que o teu vereador está fazendo, cobre dele, dê opiniões e não só reclamações”, afirmou. “A Câmara de Vereadores está aberta todos os dias a partir das 12h até as 18h”, ressaltou.

Este será o segundo ano do mandato dos vereadores desta legislatura e para o presidente da Câmara, Eugênio Serpeloni (PSD), o Legislativo fez um bom trabalho no primeiro ano de mandato, que deve se repetir. “Se 2018 for igual 2017, será ótimo para Rolândia”, garantiu o presidente. O ano passado marcou a aprovação de leis importantes para o município, como por exemplo, a municipalização do trânsito e a proibição de queimadas, mas Eugênio destacou que não há projetos polêmicos em vista nas primeiras sessões deste ano. “As pautas estão tranquilas”, afirmou. “Isso vai ser no decorrer de 2018, vão aparecendo as pautas e projetos tanto do Executivo quanto do Legislativo”, explicou.

O ano de 2018 será eleitoral, no qual serão escolhidos deputados estaduais e federais, senadores, governador e presidente. “É normal que cada vereador pegue um ou dois deputados para trabalhar e é interesse do Executivo também, porque no ano de 2017, os vereadores foram atrás e agora as emendas estão chegando para executar os projetos”, comentou Eugênio. Além disso, no final do ano, há uma nova eleição interna para a presidência da Câmara. Eugênio não quis antecipar se concorrerá a reeleição. “É muito cedo, isso só vai ser concretizado em dezembro”, declarou. “O meu nome, como dos demais, estará à disposição dos vereadores”, complementou.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: