REC vence o São Joseense

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. REC vence o São...

    O REC iniciou bem a segunda fase do Paranaense da Segunda Divisão ao vencer o Independente São Joseense por 1 a 0, gol do atacante Ednan aos 17 minutos do primeiro tempo. O resultado deixou o time rolandense na segunda colocação do grupo II com três pontos, ao lado do Cascavel, líder depois de vencer o Paranavaí por 2 a 1 em casa. Na próxima rodada, no domingo (08), o Paranavaí recebe o REC e o São Joseense enfrenta o Cascavel em casa. Nessa fase, serão apenas 6 jogos (turno e returno) e apenas o 1º colocado avança para a decisão do título e já com a vaga para a Primeirona garantida.

A partida

  A equipe do REC foi superior ao São Joseense durante quase toda a partida e mereceu a vitória. O gol da vitória saiu aos 17 minutos, depois da cobrança de um escanteio feita por Léo Maringá – a bola desviou no zagueiro e sobrou para o atacante Ednan, que soltou uma bomba. O time rolandense teve algumas chances de ampliar o placar, a última foi quase nos acréscimos com o atacante Gabriel.
  A partida foi disputada sob chuva, o que deixou o jogo mais pegado. O REC jogou com firmeza e teve seis jogadores amarelados: Léo Maringá, Tuchê, Bruninho, Cezar, Ednan e Gabriel. O São Joseense teve apenas um jogador com amarelo, o zagueiro João Antonio. A chuva atrapalhou a vinda dos torcedores e apenas 156 pagantes viram a vitória do REC sobre o Independente, apesar dos preços populares nos ingressos: apenas R$ 10.

Palestra motivacional

   Os jogadores do REC começaram o dia com uma palestra motivacional com Erison Baiano, experiente jogador com passagens por vários clubes no Brasil e exterior. Erison preparou os atletas psicologicamente para o jogo contra o Independente, transmitindo-lhes confiança. Natural da Bahia e com 37 anos de idade, o atleta atualmente mora em Londrina.
   Em anos de carreira no futebol, Baiano começou a vida esportiva no Astro de Feira de Santana, time de sua cidade natal. Jogou no Vasco da Gama e em times internacionais no meio esportivo como o Deportivo Cruz Azul (México), Universitatea Cluj (Romênia), Slavia Sófia (Bulgária), Terengganu (Malásia) entre outros.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: