Olá, leitor e leitora do JR
Começamos esse editorial pedindo que vocês leiam a matéria logo abaixo. O Nacional de Rolândia volta aos gramados neste ano. Depois de vencer uma queda-de-braço com a Federação Paranaense de Futebol – o NAC ganhou na última instância -, o time rolandense irá disputar o Paranaense Sub-17 em maio. Já no segundo semestre, o Guerreiro do Norte volta ao profissionalismo na Terceirona. As perguntas que não querem calar: teremos um derby rolandense em 2019?
De futebol para política. Na pagina 17, uma reportagem especial sobre o ex-prefeito Johnny Lehmann, morto há cerca de um mês, no dia 25 de março. Como o JR não fez a edição impressa por conta de ser a 5ª sexta-feira do mês, ficamos devendo uma matéria aos rolandenses sobre Johnny. Acho que conseguimos pagar essa dívida. Uma coisa é certa: nos deu um grande prazer fazer esse material, pois falamos com pessoas que conheciam bem o ex-prefeito, seja como amigo, político ou cidadão.
A página 3 tem matérias bem interessantes. Uma trata do pagamento da elevação (salarial) de servidores, que foi suspenso pelo Executivo. Outra é sobre o índice (sempre) alto da folha de pagamento da prefeitura. Hora de cortar na carne?
Nesta edição, são 5 matérias com Realidade Aumentada nas páginas 02 (aqui embaixo dos Carrinhos de Rolimã), 03, 04, 10 e 20.
Boa leitura nesta edição e bons vídeos.
Josiane Rodrigues
editora
José Eduardo
editor