Dois homens foram agredidos por porretes e sofreram uma tentativa de roubo por parte de trĂŞs indivĂduos na madrugada de domingo (10) em Rolândia. As vĂtimas conseguiram fugir depois de duas abordagens e foram para o hospital SĂŁo Rafael em seu prĂłprio veĂculo, que ficou bastante avariado. A PolĂcia ainda nĂŁo tem nenhuma pista ou suspeitos do ato criminoso.
Segundo as informações repassadas pela PM, uma das vĂtimas contou que vinha, junto com seu irmĂŁo, pela BR-369 em torno das 4 horas da madrugada e, prĂłximo ao pontilhĂŁo de CambĂ©-Rolândia, uma Parati prata passou a pressioná-lo a parar, inclusive chegando a colidir várias vezes contra seu veĂculo, um Vectra. Resolveu parar e, da Parati, desceram trĂŞs homens armados de porrete e começaram a quebrar o seu carro. As vĂtimas aceleraram em direção a Rolândia e pararam na rua Hugo Maria do Valle, prĂłximo Ă agĂŞncia dos Correios.
A Parati os acompanhou e os homens exigiram que eles entregassem as chaves do Vectra e tambĂ©m o aparelho celular. Houve uma briga e o motoristas ficou ferido nas mĂŁos e seu irmĂŁo, na cabeça: os trĂŞs homens fugiram, sem levar nada, e as vĂtimas foram atĂ© o SĂŁo Rafael em busca de atendimento. O Vectra ficou bastante danificado com o para-brisa e o para-choques quebrados e com um dos pneus cortados, provavelmente durante a fuga.