Editorial – Edição: 685 – sexta-feira, 15-06-18

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 685...
    Olá, leitor e leitora do JR

    Os últimos dias e as últimas semanas têm sido turbulentos em Rolândia na área política, desde a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara de Vereadores para investigar suposta cobrança de propina por parte de secretários na administração municipal. No final da semana passada, uma denúncia-crime por Caixa 2 foi protocolada no Fórum Eleitoral contra Alex Santana, presidente da CPI. Sinais de novas tempestades se aproximando.

    E as tormentas chegaram. Durante o seu pronunciamento na sessão de segunda-feira (11), Alex “soltou o verbo” e afirmou que seria vítima de retaliação por parte do Executivo, acusando o o secretário Dario Campiolo de estar por trás da denúncia protocolada contra ele. Na mesma sessão, Santana falou de Caixa 2 e   apontou a sua metralhadora para o prefeito Luiz Francisconi. O prefeito fez uma coletiva para abordar as acusações feitas por Alex. Tudo isso pode ser lido e visto na página 03 (através da Realidade Aumentada). Mas a coisa não deve parar por aí e há novos sinais de novos temporais se aproximando de Rolândia.

    Na mesma segunda-feira, os vereadores aprovaram a criação de uma Comissão Especial (CE) para analisar as contas do Executivo, especialmente as despesas, nos quatro primeiros meses deste ano…
E a queda-de-braço, ou braço-de-ferro, ou luta-de-braço, continua.

    Nesta edição, são 9 vídeos que podem ser vistos através da Realidade Aumentada nas páginas 03 (2 vezes), 04, 10, 16, 17, 19, 22 e 23.

    Boa leitura nesta edição e bons vídeos.

Josiane Rodrigues
Editora

José Eduardo
Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: