O Corpo de Bombeiros (CB) de Rolândia suspendeu, momentaneamente, as buscas pelo motorista de uma empresa de couros de Rolândia, Odair JosĂ©, 35 anos, desaparecido desde o dia 11 de janeiro. No total, foram 10 dias de procura em uma operação que chegou a envolver 10 bombeiros – o Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), da PolĂcia Militar, esteve em Rolândia para ajudar na busca. O grupo, com cinco profissionais e trĂŞs cachorros, ajudou os bombeiros durante trĂŞs dias, mas sem sucesso.
“Vamos suspender as buscas atĂ© que alguma fato novo apareça”, explicou o tenente Olesh Kindra, comandante do CB de Rolândia. Esse fato será algum indĂcio que poderia orientar os bombeiros em uma nova busca. Ainda de acordo com o tenente, atĂ© nesta quarta-feira (20), Ăşltimo dia da busca pelos bombeiros, quase 30 quilĂ´metros depois da ponte já tinham sido vistoriados pelos bombeiros. O local tem muito barro e muitas árvores.
Odair JosĂ© dirigia um Ă´nibus da empresa em que trabalha pela estrada do Bandeirantes quando o veĂculo foi levado pelas águas do ribeirĂŁo Ema – uma enorme enxurrada se formou devido Ă quantidade das chuvas daquele dia.
Essas imagens foram divulgadas nas redes sociais e nelas Ă© possĂvel perceber o desespero das pessoas que presenciaram a situação. Odair JosĂ© Ă© casado.