Marco Martins Cardoso (46) nasceu em Rolândia e viveu aqui por vinte anos. Agora, vivendo na zona rural da cidade de Campos Belos (GO), tem desejo de voltar à cidade e reencontrar seus familiares com quem perdeu contato há mais de 25 anos, já que ele saiu de Rolândia desde 1992 para trabalhar em outras fazendas e não voltou mais. “Eu costumava sair para trabalhar em outros sítios e voltava, meses depois. Um dia, sai de carona com um caminhoneiro e não voltei. Perdi todo o contato também”, revelou à reportagem do Jornal de Rolândia através do WhatsApp.
A família
Desde a infância, ele morou em uma fazenda em Rolândia, ajudando a cuidar de animais com os pais Eusébio Martins Cardoso e Josefa Aparecida de Jesus. Marco tinha sete irmãos (do mais novo para o mais velho): Luciano Martins Cardoso (na estimativa de Marco, deve ter menos de 30 anos), Marcia Martins Cardoso (deve ter quase 50 anos), Claudete Martins Cardoso, Olavo Martins Cardoso, Marcelo Martins Cardoso e José Martins Cardoso. Marco espera que seus pais ainda possam estar vivos, apesar de já estarem na casa dos 80 anos.
Contato
Se alguém conhecer algum familiar de Marco, pode entrar em contato com o Jornal de Rolândia pelo Facebook (JornaldeRolândia), pelo WhatsApp (43.9.8403-6001), telefone (3015-2021), e-mail ([email protected]) ou diretamente na sede do JR (Monteiro Lobato 190, sala 12).