Um percurso sĂł de vencedoras e vencedores

  1. Home
  2. /
  3. NotĂ­cias Antigas
  4. /
  5. Um percurso sĂł de...

    Mais de 120 pessoas participaram do percurso solidário em apoio a Sabrina Maria dos Santos da Silva (36), rolandense integrante do “Bora Correr” que luta contra um câncer de mama. O percurso foi organizado pelas colegas do grupo de corrida e aconteceu na manhĂŁ deste domingo (19), passando pelas principais avenidas da área central, tendo como ponto de partida e chegada o Estádio Erich Georg. Emocionada, Sabrina agradeceu a presença de todos e foi muito aplaudida no final do percurso. As irmĂŁs Eliane e Elaine Real, tambĂ©m do “Bora Correr”, ressaltaram o quanto essa uniĂŁo em prol da colega de grupo Ă© importante para todas.

    Sabrina corre com o grupo há anos e está em tratamento no Hospital do Câncer de Londrina desde o fim de 2017. “Durante a quimioterapia ela continuou correndo com a gente, e treinando, sĂł que menos”, contou Samantha Russel (31), que faz parte do grupo de corrida e da organização. Nesta sexta (24), Sabrina passará por uma mastectomia, cirurgia de retirada do seio. “O câncer de mama Ă© muito cruel para a mulher, e Ă© esse apoio que estamos querendo dar para ela”, destacou Samantha.

    Chá em prol da Sabrina
    Ao final do percurso, a organização esteve vendendo convites para um Chá em prol da Sabrina, organizado pelo grupo Amigos do Bem. O evento acontecerá no dia 2 de setembro no Buffett O Garfo Eventos, a partir das 14h30. Haverá sorteio de brindes, desfile com as lojas Dama’s, Espaço Mulher e Deslumbre e palestra sobre Câncer de Mama com uma profissional da área de SaĂşde de Londrina. “Todo o chá está sendo feito por doação, desde o convite que estamos vendendo atĂ© o que será servido, brindes a serem sorteados”, ressaltou.

    Os convites custam R$ 30 e podem ser adquiridos com Samantha (9.9114-1454), Flaviane (9.9921-5591) ou no EscritĂłrio NegrĂŁo com Vânia (Duque de Caxias, 456). “A renda revertida com o chá será destinada Ă  Sabrina, que nĂŁo está conseguindo trabalhar. Ela está com a documentação e comprovação para pedir benefĂ­cio do INSS e deve conseguir, mas Ă© algo posterior e ela precisa disso agora”, explicou Samantha.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: