Pesquisar
Close this search box.

Cão morreu em incêndio de casa em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Cão morreu em incêndio...

  O incêndio que consumiu boa parte de uma residência em Rolândia, no início da manhã de sexta-feira (29), provocou a morte de um cãozinho, que pertencia à filha da dona da casa. O cãozinho era da raça poodle, tinha mais de 10 anos e não conseguiu fugir do fogo e da fumaça. A dona da casa, Dalci Nunes de Almeida, de 75 anos, que morava sozinha, respirou apenas um pouco de fumaça e passa bem. A filha de Dalci, que mora em Londrina, deixou o animal com a mãe para lhe fazer companhia.

  De acordo com informações recolhidas no local, Dalci acordou com a fumaça e com o calor. Quando levantou, viu as chamas na sala e buscou a porta da cozinha para escapar. Ela tropeçou, machucou os joelhos, mas continuou avançando, engatinhando, até encontrar a porta trancada. A moradora não conseguia ficar em pé devido à fumaça e começou a gritar por socorro. Os vizinhos arrebentaram a porta e ela foi salva. Levada ao hospital São Rafael, ficou em observação por ter inalado muita fumaça. À tarde, já estava de volta ao local e ficou sentada na casa do fundo, olhando a sua residência, ou o que sobrou dela.

  Sobre as causas do incêndio na casa, que fica na rua Prudente de Moraes, ao lado do cemitério municipal, Dalci acredita que a causa pode ter sido um ventilador que era ligado, pelos fios, diretamente na tomada. Esse ventilador estava no quarto dela, mas era ligado na tomada da sala.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: